publicidade

Muricy: 'Estamos oscilando um pouco, mas nos acertando para a Libertadores'

Treinador observa dois esquemas e espera time pronto na estreia, no dia 18

Muricy Ramalho já havia gostado de encarar o Bragantino durante a semana, por entender que a equipe, bastante preocupada com a marcação, era um bom aprendizado para o São Paulo , que estreia na Libertadores no dia 18, contra o Independiente (COL), no Morumbi. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no último domingo, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão , o comandante também tirou boas impressões do Tricolor Paulista para a competição continental.

O treinador testou o time no 4-4-2 e depois passou para o esquema com três zagueiros, improvisando Richarlyson na defesa. Os testes já são para ver como o time se comportará na Libertadores.

- Acho que é importante mudar, porque na Libertadores nenhum sul-americano joga com três zagueiros, e sim com duas linhas. Temos que treinar porque vamos encontrar equipes assim. No final mudamos, segurando o Richarlyson como terceiro zagueiro e liberando os alas - avaliou o treinador.

Apesar de o São Paulo ainda não ter mostrado um grande futebol neste início de temporada, o comandante está satisfeito com a evolução da equipe, e acredita que até a Libertadores o time estará mais afinado.

- Usamos dois esquemas e isso é importante para observar. Estamos no caminho certo, oscilando um pouco, mas nos acertando para a Libertadores - acrescentou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.