Hernanes comemora gol inesperado: “Período muito longo sem jogos”
Últimas Notícias
publicidade

Hernanes comemora gol inesperado: “Período muito longo sem jogos”

0 0 0
Após uma atuação discreta contra o Eintracht Frankfurt, Hernanes deu uma amostra do que pode render na atual temporada neste sábado, contra o forte time do Ajax. O Profeta foi quem abriu o placar da partida após grande assistência de Pablo, mas confessou que não esperava balançar as redes em tão pouco tempo de preparação.



“Feliz pelo gol, não esperava. Venho de um período muito longo sem jogos e só alguns treinos, estou longe de minha perfeita forma física. Ele [Pablo] puxou a marcação, deu um passe e consegui acertar a bola. Sabia que, se pegasse bem, o goleiro não teria chance”, disse Hernanes.

Neste sábado, o técnico André Jardine repetiu no primeiro tempo a escalação que iniciou a partida contra o Eintracht Frankfurt. Depois de 15 minutos iniciais tendo de se fechar na defesa, o Tricolor foi letal quando teve oportunidade de levar perigo ao goleiro Onana.

Ciente da superioridade do Ajax, até pelo fato de o time holandês estar no meio da temporada europeia, Hernanes elogiou o comprometimento da equipe no primeiro tempo, já que na etapa complementar o São Paulo caiu de rendimento e acabou sofrendo a virada.

“Empolgação normal [da torcida do São Paulo com sua contratação]. Após um primeiro período onde a gente sabia que o Ajax, muito mais preparado, mais treinado… sofremos e conseguimos fazer o gol”, completou Hernanes.

O São Paulo retorna ao Brasil na próxima segunda-feira e já volta o foco para o confronto com o Mirassol, marcado para o próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.













São Paulo, Hernanes, Gol, Florida Cup
VEJA: São Paulo atrasa direito de imagem e gera mal-estar com jogadores


E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (5)

13/01/2019 09:30:11 Biel Barrionuevo

Time tutular ganhou...

12/01/2019 18:59:08 eder pinho

Meu Deus... mais um ano de vergonha....

12/01/2019 18:42:06 Renan Mendes

Na hora que o time se entrosar ngm segura kkkkk

12/01/2019 18:40:44 Clubtricolor

Pelo visto mais um lutando para não cair. Até quando diretoria?

12/01/2019 18:29:56 chaos_striker

Imagina quando resgatar sua forma física ideal então, o Profeta vai ser o terror dos rivais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.