Em novo teste, São Paulo encara o Ajax por primeira vitória no ano
publicidade

Em novo teste, São Paulo encara o Ajax por primeira vitória no ano

0 0 0 0
Contra o Ajax, Hernanes deve fazer seu segundo jogo neste retorno ao São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Em mais um teste antes de retornar ao Brasil, o São Paulo encara o Ajax-HOL neste sábado, às 16 horas (de Brasília), em Orlando, nos Estados Unidos, em seu último compromisso pela Copa Flórida de 2019.

O time tricolor estreou na última quinta-feira, quando perdeu para o Eintracht Frankfurt-ALE por 2 a 1. Na ocasião, o técnico André Jardine usou dois times diferentes para cada metade da partida.



Desta vez, a tendência é que o treinador utilize parte dos oito jogadores que não foram a campo diante dos alemães. São eles: os atacantes Biro Biro, Brenner, Tréllez e Gonzalo Carneiro, os goleiros Lucas Perri e Junior, o zagueiro Rodrigo e o lateral esquerdo Edimar.

Campeão da Copa Flórida de 2017, o São Paulo não tem mais chances de título na edição de 2019. Mesmo que vença o Ajax-HOL, a equipe não atingirá a pontuação necessária para superar tanto o Flamengo quanto o Eintracht Frankfurt-ALE, que se enfrentam em outra partida deste sábado.

Embora o objetivo da excursão ao país norte-americano seja dar ritmo e entrosamento ao time tricolor, o elenco põe como meta a conquista da primeira vitória do ano em sua despedida da Copa Flórida.

“A gente quer vencer. É um torneio de pré-temporada, para a gente se adaptar, se conhecer e melhorar a parte física, mas espero que a gente possa vencer a partida”, declarou o atacante Pablo.

Do outro lado, o Ajax-HOL busca se ajustar durante a intertemporada europeia para atingir seus objetivos em 2019. A equipe dirigida por Erik ten Hag é a segunda colocada do Campeonato Holandês e enfrenta o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O duelo ainda marcará o reencontro de David Neres com o São Paulo, que o negociou em janeiro de 2017 por 12 milhões de euros (R$ 40,5 milhões na cotação da época). Mas o principal destaque do time holandês é o meia Frenkie de Jong, que está na mira do Barcelona.



Ao contrário do Tricolor, o Ajax-HOL ainda tem chances de título na Copa Flórida, já que somou um ponto na derrota para o Flamengo nos pênaltis. Para isso, precisa derrotar os paulistas e superar os demais adversários nos critérios de desempate.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X AJAX-HOL

Local:
Orlando City Stadium, em Orlando (EUA)
Data: Sábado, 12 de janeiro de 2019
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Não divulgado

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo
Técnico: André Jardine

AJAX-HOL: Andre Onana; Noussair Mazraoui, Matthijs de Ligt, Daley Blind e Max Wober; Lasse Schone, Donny van de Beek e Frenkie de Jong; Hakim Ziyech, Dusan Tadic e Kasper Dolberg
Técnico: Erik ten Hag

São Paulo, Novo, Teste, Tricolor, Encara, Ajax, SPFC

E MAIS! Hernanes é registrado no BID, mas só poderá jogar na segunda rodada do Paulistão

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC nos vídeos abaixo

SPFC NET: SPFC X GANSO, CARNERO, BRUNO PERES, QUEM PODE SAIR - ULTIMAS NOTÍCIAS - LAYLA REIS



SPFC NET - CAMISA OFICIAL DOS 100K PARA INSCRITOS DO CANAL


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (13)

12/01/2019 17:45:41 Cristiano Reis

Time frouxo desse jeito fica difícil pior que ano passado vai toma no cu

12/01/2019 12:06:07 Jurandir Gomes Souto Gomes

Hernanes tem que jogar como segundo volante pelo lado direito e Everton Felipe pelo lado esquerdo como meia para melhorar a criação e pegada, porque, Hudson e Jusciley sao lentos e não cria nada!

12/01/2019 12:02:27 Yoichiro Ichijo

Se for novamente de hudson e Jucilei desisto do Jardini

12/01/2019 12:01:23 alan lisboa andrade

Precisamos ver os novatos jogaram biro biro hernanes Léo pelé Pablo os outros edimar araruna Jucilei ja sabemos como jigam precisamos ver os novatos

12/01/2019 11:59:43 Anderson Silva

Precisamos d um treinador estilo Sampaoli,recua o Hernanes para segundo volante e coloca o Nenê

12/01/2019 11:24:07 Manoel Celestino

Esse trenador tem que i pra base muito fraco nao vejo nenhu pobrema coloca plabo e Diego zousa

12/01/2019 11:08:13 Carloscatanho Catanho

Pelo o que eu vi no jogo edimar, Araruna e o latel direito do tricolor já era pra esta fora do tricolor pois não jogam nada e outra o sp esta muito lento e não esta atacando como aconteceu na segunda temporada do brasileiro ai o problemas vem toma os gols e a zaga aquele Anderson Martins muito ruim.aposto no aborboleta,bruno e nos da base pra ver oque vai dá.

Não consigo entender porque ainda não venderam o Edmar e o Araruna.

Respostas - 1

12/01/2019 11:15:33 vadao.TTI

éssa é facil de responder meu mano !
PORQUE NINGUEM QUÉR. kkkkkkk abraços

Respostas - 1

12/01/2019 11:20:03 trimundiallibertadoreshexabras   

Mandaram o Lucas Fernandes, Shaylon, Paulo Boia para outros times e o Araruna continua. Será que o pai dele é conselheiro do tricolor ? Porque bola ele não tem.

12/01/2019 10:53:54 vadao.TTI

morei 3 anos e meio em amsterdam, tempo suficiente pra virar torcedor do ajax, como hj é amistoso vou torcer pelo empate !

12/01/2019 10:42:29 Jailton Alves

Seria muito bom, seria muito legal se aqui fosse um espaço que predominasse mais a razão e menos a emoção. Porque os torcedores acham que o São Paulo já ganhou os titulos que irá disputar e que pelo andar da carruagem vai ser difícil até para conseguir uma vitoria, pois, essa defesa é igual cobertor de pobre que quando cobre a cabeça descobre os pés. O Jardine vai perder os cabelos da cabeça para acertar essa defesa com esses que estão aí.

12/01/2019 10:36:15 Antonio Donizete Neves

Perdemos a última partida de 2018 e perdemos a primeira de 2019. Vamos levantar a cabeça!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.