Jardine elogia São Paulo após derrota para Eintracht Frankfurt: "Saldo extremamente positivo"
publicidade

Jardine elogia São Paulo após derrota para Eintracht Frankfurt: "Saldo extremamente positivo"

Técnico destaca entrega e agressividade da equipe na estreia na temporada

0 0 0 0
Foto: Divulgação

Apesar da derrota por 2 a 1, o técnico André Jardine ficou satisfeito com a atuação do São Paulo diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, nesta quinta-feira, nos Estados Unidos, pelo Torneio da Flórida. Para o treinador, o novo Tricolor começa a "mostrar sua cara".

– Era um jogo complicado porque o adversário tem bom nível. Quando assistimos os vídeos fiquei impressionado com a qualidade. É um time que está surpreendendo no Campeonato Alemão, está no meio da temporada e descansou alguns dias. E a gente com cinco dias de trabalho. Fica o saldo extremamente positivo pela entrega que a equipe teve, pela agressividade, que é uma identidade que estamos buscando – afirmou Jardine.

Jardine escalou a equipe considerada titular no primeiro tempo, período em que os alemães terminaram vencendo por 1 a 0. Na etapa final, já com os reservas, o Tricolor empatou com Nenê, mas sofreu o segundo gol logo depois.

– No primeiro tempo, a gente teve mais controle do jogo. No segundo, foi um pouco mais equilibrado. Mas fica um saldo bastante interessante por essa mudança de identidade que a gente quer. Acho que o São Paulo começa a mostrar um pouquinho a sua cara – disse o técnico.

O treinador destacou a agressividade do São Paulo tanto para atacar quanto na tentativa de roubar a bola do rival.

– A palavra é agressiva. Isso contempla a parte defensiva, que coloca em dificuldades a posse de bola do adversário. Conseguimos isso no primeiro tempo. Com a bola, quem pressiona tem que ter qualidade para jogar. O São Paulo sempre se notabilizou em seus grandes momentos por equipes que tinham muita competência com a bola no pé. Esse é o nosso objetivo.

Uma característica mostrada pelo novo São Paulo é a rejeição aos chutões. A equipe tocou a bola várias vezes no campo de defesa, incluindo com o goleiro Tiago Volpi. Em uma dessas jogadas, Bruno Peres dominou errado e cometeu o pênalti que Rebic converteu.

– É um traço que as equipes que querem ter o controle do jogo têm de treinar. Não era uma característica nossa no ano passado. Conseguimos treinar uma vez só esse conceito. Temos vendido essa ideia aos jogadores. Nossos goleiros têm qualidade com os pés. Mas precisamos de tempo de adaptação e mais treinamento. Mas lamento por ter sofrido o gol em um lance desse – ressaltou Jardine.

Jardine disse que decidirá nesta sexta-feira se escalará reservas ou titulares contra o Ajax, sábado, às 16h (de Brasília), em Orlando.

– Confesso que ainda vou pensar um pouco. Temos o objetivo de acelerar a formação da equipe. Já sabemos a pressa que o calendário está nos imprimindo. Ao mesmo tempo, enxergar o maior número de jogadores que puder, tirando algumas conclusões. Vamos colocar no papel, olhar o jogo de novo e tomar a decisão amanhã (sexta) no fim do treino.



Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES E MAIS! - LAYLA REIS



SPFC, JARDINE, FLORIDA CUP.
E MAIS! Lucas Perri, do São Paulo, fica perto de assinar com o Crystal Palace

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC nos vídeos abaixo

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PATO E GANSO; NENÊ; PACAEMBU; RAÍ E MAIS! - LAYLA REIS



SPFC NET - CAMISA OFICIAL DOS 100K PARA INSCRITOS DO CANAL


Avalie esta notícia: 9 16

Comentários (40)

13/01/2019 10:13:13 Jesse Luiz Ferreira

Time nunca muda so toca bola pra tras tem que atacar

13/01/2019 10:11:27 Jesse Luiz Ferreira

Por isso que perdeu no segundo jogo foi elogiado no primeiro

12/01/2019 09:17:53 Dante Barioni Neto

Se ele tiver considerando o fato de ter visto que Anderson Martins, Jucilei e Hudson não tem espaço no time titular, concordo com ele que o jogo treino teve um saldo extremamente positivo! Se ele viu que o Bruno Alves, Liziero, Nenê, Diego Souza, Everton, Reinaldo, Helinho estão voando também acho o saldo bem positivo! ????

12/01/2019 08:17:08 Paulo Cesar Pc

Ele assistiu outro jogo? Nao vi essa postura nova vi o velho time time tocando bola

Amanhã pegará o Ajax titular. O Flamengo jogou contra o Ajax reserva. Se perder aí já vão falar é este técnico é isso este técnico é àquilo. Uma vez modinha sempre modinha

11/01/2019 21:31:14 nirlei bento

O Jardine errou. A equipe teve cinco dias de treinamenti, já que queria testar os jogadires entrasse com um time mais entrosado, ou seja o do ano passado para tentar formar um bom resultado e depois faz substituições ou entra com outros onze no segundo tempo. O fato é que fazer time A e B até técnico de sub 15 faz, agora fazer substituições certas em momento certo e olhar o time com uma certa inteligência, isso o Jardine ficou devendo. Ele merecia uma chance fazia tempo, do msm modo q a equipe esta sendo avaliada e formada o trabalho dele tbm será. Mas entrar em um jogo sem pretensões de vencer, pega o time e vai aproveitar o park da Disney

O técnico tem culpa que o jogador faz um pênalti idiota e o outro tromba com o goleiro. Acordem parem de criticar. Quem muito crítica é porque não sabe que em 5 treinos não se consegue entrosar um time. Parem com bobagem. A mídia é traveka e não sejam modinhas travekas

11/01/2019 18:33:21 Flavio Ribeiro

Infelizmente esse tecnivo nao vinga. Nao mostra nada de diferente. O discurso não é mostrafo em campo. Pode ser trabalhador, gente boa mas é fraco e não soma pontos. Seu score é péssimo. So se acontecer um milagre . Os outrso tecnicos de base que assumiram times goram aixiliares por um longo tempo, coisa que o jardine nao fez. O SPFC perdeu a chebce de contratar Abel Braga que na minha opiniao mudaria onpatamar do time. Time forte com treinafor ruim nao vai pra frente, time ruim com treinador bom sempre surpreende. Desde a saida de Muricy que o spfc naobtemnum treinador a altura da grandiosidade do clube. Como nao resta outra coisa a nao ser torcer, espwro que aconteça um milagre e o Jardine vomece a vencer.

Quem está criticando é torcedor modinha. Ao invés de ficar criticando tem que apoiar e não ficar no embalo da mídia traveka.A mídia quer que o São Paulo fique mais 30 anos sem ganhar. E os modinhas ficam blá.bla bla. Como em 5 treinos vai fazer um time jogar maravilhosamente bem.

Jardine o Hernanes não está em forma. É melhor colocar o time do ano passado nas primeiras partidas do ano e ir colocando os reforços com menos pressão

11/01/2019 18:19:17 Sid_Soberano

O Jardine havia dito que faria uma “rodagem no elenco”...
Jucilei e Hudson no meio,deixa o time lento,porém não podemos esquecer que o time está se adaptando uma nova maneira de jogar e muitos jogadores não estão com vagas garantidas...

Se o próprio Jardine afirmou que todos iriam jogar,acredito que muitos não serão os escolhidos entre os chamados titulares...

11/01/2019 17:43:23 Lucas Dias

Esse Jardine nao passa da metade do paulistão. É um merda ele e o interino aquele forner nao é de nada tbm.

11/01/2019 17:16:20 Henkel Marilene

Positivo uma merda q se salvou foi o nenê muito esforçado e o lizieiro o resto do time muito fraco

11/01/2019 17:02:24 Aristizabal_94

Extremamente positivo???
O CARALHO!!!!!!!!!!!
Sr. Jardine, você não está treinando o XV de Jaú, em que a derrota é tratada de maneira comum.
Nos perdemos, logo nao vejo nada de positivo nisso.
Não chutamos uma única bola sequer ao gol durante o primeiro tempo inteiro contra o patético Frankfurt. Isso é saldo negstivo?????
Vsf. Estamos nos apequenando mesmo. Agora perder é legal dentra da visao de um treinador do SPFC...
Desisto

Kkkkk....já começou a choradeira de certos tricolores de TV. ...kkkk esses caras querem ser bi campeão da Florida''s Cup....so Deus na vida desses caras... devem ter uma vida social muito zuada, ai ficam descontando no SPFC... ta precisando de uma namorada. ..kkkkk

11/01/2019 16:58:28 Yoichiro Ichijo

Começar com derrota e sempre ruim!E se for por insistencia de usar 2 primeiro volantes pior ainda!

11/01/2019 16:49:39 Jp-joarez

NÃO ENTENDO O QQUE ESSES TECNICOS VEEM DE POSITIVO EM UMA DERROTA,
TIME JOGOU MAL, QUASE NÃO FINALIZOU E ELE VEM COM ESSE PAPINHO FURADO
CONVERSA DE PERDEDOR

Respostas - 1

11/01/2019 17:05:15 Aristizabal_94

Cuidado para nao ser negstivado, velhão.
As Jardinetes piram quando falam que ele é mediocre.
Pra mim, Jardine é ESTAGIÁRIO.

Respostas - 1

11/01/2019 21:02:21 SaoPaulinoSP   

Jardine como auxiliar tava bom demais! Pra técnico não tem condição nenhuma, precisamos de um treinador de alto nível URGENTE!

11/01/2019 16:49:50 Alexandre Campos

Sinto muito... O que vi como torcedor foi um time iniciando a pré temporada, como terminou a temporada passada, a mesma falta de identidade, com uma diferença, a desculpa era que estavamos em fim de temporada com desgaste físico, e agora iniciamos uma temporada sem condicionamento físico... Acho que dar uma Mercedes Bens para quem só pilotou bicicleta e carrinho de feira um absurdo, talvez esse seja o grande erro do Raí nessa temporada... Todos os jovens técnicos que aí estão, chegaram a ficar muuuuuuiiiitos anos como auxiliar... O que nos resta é torcer... Massss....

11/01/2019 16:47:36 Emelianenko

Esse Jardine não ganha uma! Vai longe não.

Respostas - 1

11/01/2019 17:06:14 Aristizabal_94

Fraco, limitado.
Não tem colhão pra ser tecnico do SPFC ainda

11/01/2019 16:23:40 Aexandre Bastos

Esse fdp é um amador tosco do caramba. Com essa desculpa de ver coisas boas em derrotas já chega o Dorimerda e o Bostirre. Se não puser um técnico a altura, pode contratar até Messi e CR7 que não dá jeito. Fora leco e Jardine. Quem concorda dá o like.

11/01/2019 16:18:46 Marcos Carvalho Da Silva Vig

Elogiar uma derrota ...deve ser fak

11/01/2019 16:16:10 SaoPaulinoSP

Raí, precisamos de um técnico decente!

11/01/2019 16:05:02 Aluizio Martins de Melo AMM

Pessoal vamos dá tempo ao tempo. O time vai encaixar, não é fácil, sabemos disso, o SP precisa de uma identidade rápida e vai encontrar, mas todos precisam colaborar. Vamos juntos nesta luta. Os caras vão jogar o fino da bola este ano, a torcida vai apoiar e eles vão perceber isso. Vamos mostrar porque somos grande. Jardine Nenê e Lizero e titular, não tem como deixá-los no banco. Vamos acordar, você esta com um timaço na mão e podem vir mais jogadores com qualidade.

11/01/2019 16:00:51 Tuor

Bem, teremos mais dois jogos neste torneio... se houver outras derrotas e o time for qualificado de maravilhoso, positivo, auspicioso, etc... então saberemos que estamos com problemas muito sérios...

No SPFC qualquer derrota é péssimo... estamos a décadas sem saber o que é vencer e convencer... só humilhações...

Respostas - 1

11/01/2019 16:11:22 regulation

Um jogo só. Contra o Ajax. Não tem jogo contra o Flamengo.

Parabéns Jardine. Já é perceptível o time com outra atitude. Coloque o Lizeiro e o Nenê no time titular para testar.

11/01/2019 15:49:33 felipebomba10

Saldo positivo!?
Everton Felipe é uma piada, não acerta passe de 3 metros...
Lateral Igor que estreiou já sentiu muito o peso da camisa...
O time não tinha nem ideia de padrão de jogo...

11/01/2019 15:48:39 Kelvis Lopes

Beleza, tem poucos dias de treino e eles estao no meio da temporada deles, eles realmente estão melhores fisicamente, mas falar que foi um saldo extremamente positivo é sacanagem, bruno peres, anderson martins parece q tem medo da bola, e nao existe esse negócio de elogiar time com derrota nao, aqui nao é 15 de Piracicaba nao, aqui é Sao paulo, o maior da América e o maior do mundo 3 veses, pensa direitinho jardine, e lembra de qual time que você ta sendo tecnico.

11/01/2019 15:39:38 alexandregnog2

Jardine precisa entender que a realidade do futebol brasileiro não permite jogar igual o guardiola

11/01/2019 15:36:59 Dacid Correia Do Nascimento

Bruno peres.e muito fraco, nao.serve p jogar no são paulo

11/01/2019 15:36:19 regulation

Jardine tem que cortar essa de querer zagueiro e goleiro tocando a bola na defesa sob pressão. Isso é coisa de treinador de time pequeno, primeiro erro que os caras cometerem na saída de bola em um mata-mata ele vai estar na rua.

E ainda é capaz de queimar os jogadores. Tem um goleiro que chegou agora e está precisando de confiança e o cara quer que o sujeito fique tocando a bola nas fuças do centroavante. Se liga né!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.