Atuações: Helinho, Liziero e Nenê são os melhores do São Paulo
publicidade

Atuações: Helinho, Liziero e Nenê são os melhores do São Paulo

Primeiro jogo do Tricolor na temporada 2019 teve duas escalações diferentes, mas com destaque para dois garotos de Cotia e também para Nenê; Lucas Kal, Pablo e Jean vão mal

0 0 0
O São Paulo não conquistou uma vitória em sua primeira partida na temporada 2019. Contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Tricolor teve duas formações diferentes e não fez feio. No primeiro tempo, com boa atuação de Helinho, a equipe perdeu, por 1 a 0. Na etapa final, Liziero e Nenê brilharam e o time ficou no empate, em 1 a 1 (notas por Yago Rudá)



5,5 - Tiago Volpi - Atuação regular do novo goleiro do São Paulo. Tocou a bola na fogueira para o lateral Bruno Peres no lance que originou o pênalti. Com as mãos, foi impecável.

5,5 - Bruno Peres - Fez um pênalti indiscutível no primeiro tempo da partida. Depois deste lance, cresceu de rendimento e apareceu bem no ataque pelo lado direito.

6,0 - Arboleda - Foi bem pelo alto e conseguiu bons desarmes, sobretudo nos minutos iniciais da partida, quando o Frankfurt dominava o jogo. Ainda apareceu na frente nas cobranças de escanteio e conseguiu finalizar ao gol adversário.

6,0 - Anderson Martins - Manteve o nível de atuação de seu companheiro de zaga. Fez bons desarmes e evitou que o goleiro Tiago Volpi tivesse um trabalho maior na etapa inicial.

6,0 - Reinaldo - Ofensivamente, foi um dos destaques do São Paulo. O lateral conseguiu boas tabelas com Everton, assim como o fez na última temporada, e deu bons cruzamentos. Defensivamente, deixou espaços.

6,0 - Hudson - Demonstrou boa forma física e combateu bastante no meio de campo. Conseguiu dar movimentação aos pontas, uma de suas falhas na última temporada.

5,5 - Jucilei - Eficaz no passe, como é sua característica, mas claramente ainda sem ritmo de jogo. Por conta disto, o volante abusou das faltas próximas à área.

5,5 - Hernanes - Buscou a bola e tentou ser o responsável pelas jogadas de ataque do São Paulo. Ainda sem entrosamento com o restante da equipe, o Profeta tomou decisões erradas.

6,0 - Everton - Abriu espaços pelo lado esquerdo do campo e fez uma boa dupla com Reinaldo. Lhe faltou buscar mais o gol adversário e se aproximar de Pablo dentro da área.

5,0 - Pablo - Discreto, o centroavante quase não tocou na bola e não teve chance alguma de finalização ao gol adversário. Mesmo assim, buscou dar opção aos seus companheiros.

6,5 - Helinho - O melhor jogador do São Paulo no primeiro tempo. Driblou, foi ao fundo, e entrou dentro da área do Frankfurt. Ainda cumpriu sua função tática marcando a saída de bola do adversário.

5,0 - Jean - Falhou ao espalmar a bola para frente no segundo gol do Eintracht. No mais, o goleiro teve uma atuação regular em seu primeiro jogo do ano.

5,5 - Igor Vinícius - Começou a partida um tanto quanto afobado e fez uma falta dura em seus primeiros minutos. Depois, melhorou bastante e foi uma boa opção pelo lado direito do ataque.

5,5 - Bruno Alves - Um pouco abaixo da dupla titular da zaga. Perdeu a disputa pelo alto no lance que originou o segundo gol do Frankfurt e deixou espaços dentro da área.

5,0 - Lucas Kal - Não estava em sintonia com o restante da equipe. Perdeu no mano a mano do adversário no lance do segundo gol do Frankfurt em um lance que poderia ter ganho vantagem.

6, 0 - Léo - Partida sólida e equilibrada na defesa, mas sem brilho algum no ataque, uma das características que chamaram a atenção do São Paulo para contratá-lo.

5,5 - Willian Farias - Outro estreante da noite. Teve uma atuação tímida e, embora estivesse encarregado de proteger a defesa, praticamente não tocou na bola. Fez falta dura e levou um cartão amarelo.

6,0 - Araruna - Fechou bem os espaços no meio de campo e foi seguro no passe. Mesmo assim, não arriscou subir ao ataque e deixou o meio de campo sobrecarregado no aspecto criativo.

6,5 - Liziero - Fez quase toda a jogada do gol do São Paulo. Demonstrou boa forma física e teve uma atuação positiva tanto na marcação, quanto no ataque. Outra boa surpresa do Tricolor.

6,5 - Nenê - Embora aberto pelo lado direito, onde geralmente não está acostumado a jogar, o meio-campista fez uma partida. Bem posicionado dentro da área, fez o único gol do São Paulo na partida.

6,0 - Diego Souza - Segurou a defesa, apareceu para jogar com Nenê e Everton Felipe e arriscou de fora da área. Partida positiva do camisa 9 do São Paulo.

6,0 - Everton Felipe - Pecou por não passar a bola aos seus companheiros em alguns lances, mas criou boas chances pelo lado esquerdo e foi uma das melhores alternativas ofensivas do Tricolor no segundo tempo.



6,0 - André Jardine - Acertou em rodar toda a equipe no segundo tempo. Considerando que este foi o primeiro jogo da temporada, o São Paulo demonstrou organização tática e criatividade pelas pontas. A recomposição da defesa foi um problema.

Visivelmente melhor que o São Paulo na parte física, o Eintracht Frankfurt foi merecedor da vitória, sobretudo no primeiro tempo. A equipe soube explorar o talento de seus atacantes e criou mais que o Tricolor. Os alemães utilizaram bem os espaços do campo, fato que atrapalhou o time do Morumbi na partida.

São Paulo, Atuações, Helinho, Liziero, Nenê, Melhores, SPFC



VEJA: São Paulo tem cinco desfalques contra o Ituano; veja os nomes


E MAIS: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria contra o Ituano



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CALAZANS POR NENÊ, CASO JEAN, PATO, NATEL x LECO, QUARTAS




Avalie esta notícia: 25 3

Comentários (12)

11/01/2019 13:06:56 Emerson Correia dos Santos

No meio não dá p jogar Hudson e Jucilei! Um ou outro na proteção e Liziero/Luan titular absoluto que sai p jogo com Nene/ Hernanes próximo. Time sai rápido... como começou estava muito lento.

11/01/2019 09:27:17 William Ferreira

Nao podemos avaliar o time pelo jogo de ontem. Time sem entrosamento e falta de ritmo, o que é normal. Eu gostaria de no próximo jogo ver Hudson de primeiro volante e Liziero de segundo volante. Acho que ganharíamos mais criatividade no meio.

11/01/2019 09:21:14 Rogerio Chagas

Quando se falava que o time precisa de volantes muitos reclamaram dizendo que não, mais ai esta a prova hudson e juscilei nos lembraram o ano passado e nos da a certeza do que vai acontecer esse ano caso o São Paulo não contrate um bom volante . Na minha opinião, melhor dupla de volantes do São Paulo ate o momento luan e liziero mais acredito que o jardine não escale os dois como titulares.

11/01/2019 09:16:54 Irineu Supino

Quem escreveu a materia é um péssimo analista mas no gruoi aqui tem muitos torcedores de outros times pois so sabem fazer críticas.

11/01/2019 09:10:18 Scarface6-3-3

Algumas coisas ficaram com.
Não temos lateral direito,se continuar com esses, não passaremos nem da primeira fase da libertadores.
Temos 35 volantes ,mas apenas Liziero é de chegada.
O ataque direito tb me preocupa levemente,
Não sei se Helinho da conta de uma libertadores, Biro Biro não sei quando ele estará apto a jogar e Rojas tá machucado.

11/01/2019 08:54:11 Waldemar Cardoso Fidalgo

Quem fez essa analise nao sabe nada, o cara colovou a culpa do gol contra no Jean, ta certo que ele espalmou mas nao se sabe se ia para frente ou para o lado pois aquele lateral direito ja estava em cima dele. Outra coisa foi a nota que ele deu para o Igor Vinicius, deveria ser 2.0 pois o cara so fez trapalhada dentro do campo e esse analista me da 5.5 sendo melhor que Hernanes. Ta de brincadeira.

11/01/2019 08:51:19 Waldemar Cardoso Fidalgo

Quem fez essa analise nao sabe nada , o cara colocou a culpa do gol

11/01/2019 08:49:29 Roberto Carlos Ramos

Lizieiro não pode ser banco nunca pra limitado Hudson.

11/01/2019 08:36:32 felipe alvez

Mano só ta faltando lateral direito nesse time do São Paulo.

11/01/2019 08:35:20 luganitotricolor

Liziero titular absoluto

11/01/2019 08:32:34 Leonardo Moura

Quem fez essa bosta de avaliação não assistiu o jogo, Anderson Martins horrível foi melhor que hermanes onde?

11/01/2019 08:21:59 Benedicto marcos f Ff

Com esses zagueiros e volantes não ganha nada.Cuca, já.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.