publicidade

André Dias e Hernanes garantidos no clássico

Tricolores, suspensos para o jogo contra a Ponte, voltam a ter condições de jogo no domingo, contra o Corinthians

Um cartão amarelo foi o responsável por tirar o zagueiro André Dias do jogo contra a Ponte Preta, em confronto que acontecerá na próxima quinta-feira, já que o atleta acumulou três punições e estará suspenso para a partida. Assim como André, Hernanes também não terá condições de atuar devido à expulsão no embate contra o Botafogo.

Apesar de essa ser uma má notícia por um lado, por outro a suspensão dos jogadores traz uma certeza: a de que os dois atletas estarão à disposição de Muricy Ramalho para o clássico contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo, no estádio do Morumbi.

"Até que foi bom eles terem sido expulsos para podermos treiná-los mais. Nesse momento não tem problema nenhum perder jogadores assim, a qualidade com certeza será mantida com o grupo que temos e será bom pra aproveitar também as outras peças", disse o treinador.

O zagueiro André Dias, capitão na partida contra o Botafogo, não gostou muito do fato de ter recebido a advertência e ficar de fora da próxima rodada da competição. Entretanto, sabe que ganhar uma semana na véspera de um confronto tão importante quanto é um clássico pode ser um fator importante para seu desempenho no domingo.

"Eu gostaria de jogar na quinta, mas é uma situação que aconteceu e agora olhando friamente é melhor porque vou ter tempo pra descansar e poder ficar zerado tanto nos cartões quanto no cansaço pra enfrentar um jogo tão importante e complicado como será no domingo", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.