publicidade

Washington mantém média de artilheiro

Atacante já marcou quatro vezes em cinco jogos

Ele é conhecido no futebol como um dos jogadores mais matadores do Brasil. Entre tantos outros títulos, Washington conseguiu o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro em duas oportunidades (2004 e 2008), sendo o maior goleador do torneio nacional de todos os tempos, com 34 tentos no ano em que defendeu o Atlético Paranaense.

Em sua estreia no Tricolor a fama veio à tona: no jogo contra a Portuguesa, o camisa 9 balançou as redes duas vezes, ajudando a equipe a superar a Lusa fora de casa. Contra o Bragantino fez seu gol mais bonito até agora, chutando de fora da área após jogada de Borges, e no confronto contra o Botafogo marcou o segundo gol da terceira vitória da equipe fora de casa. Com os tentos, o atleta já computa uma média alta: 0,8 gols por partida.

"Graças a Deus está dando tudo certo, estou dando continuidade a essa fase que vinha tendo nos últimos anos. É melhor ainda porque estou vivendo essa boa fase com o time, os meus novos companheiros estão me ajudando muito pra manter esse bom desempenho. Vou continuar trabalhando duro para que faça mais gols", disse o jogador.

Com pouco mais de um mês no Tricolor o atacante credita ao bom relacionamento com os são-paulinos com mais tempo de clube os bons momentos que viveu dentro de campo até agora. De acordo com o "Coração Valente", além da qualidade dos companheiros o ótimo convívio no dia-a-dia deixa o trabalho mais fácil.

"Eu acho que a qualidade dos jogadores daqui me favorece porque todos são muito bons, me ajudam muito. Além disso, sei que o meu próprio desempenho me ajuda, vivo uma boa fase. Então, juntando tudo, com certeza favorece muito pra que tenha esse bom desempenho", completou.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.