Lucas Kal vive expectativa de voltar a defender o São Paulo
publicidade

Lucas Kal vive expectativa de voltar a defender o São Paulo

0 0 0
Foto: Divulgação

O zagueiro Lucas Kal vive a expectativa de volta a defender o São Paulo em 2019. Emprestado ao Vasco até maio deste ano, o defensor teve seu retorno ao Tricolor antecipado pelo técnico André Jardine, que o incluiu em seus planos para a longa temporada que a equipe terá pela frente.

“É uma alegria imensa voltar a vestir a camisa do São Paulo e poder participar da pré-temporada. Estou trabalhando muito forte com meus companheiros para colhermos os frutos lá na frente e termos um 2019 vitorioso, com títulos, que é onde um clube como o São Paulo deve estar”, disse Lucas Kal.

A tendência é que o zagueiro entre em campo nesta quinta-feira, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. André Jardine pretende utilizar dois times distintos no jogo, um em cada tempo. No treino da última terça, Lucas Kal estava na formação que deve ser acionada na etapa complementar: Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Diego Souza e Everton Felipe.

O time que deve começar a partida contra os alemães é formado por Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

Multicampeão nas categorias de base do São Paulo, Lucas Kal é um velho conhecido de André Jardine. O zagueiro conquistou a Libertadores, Copa do Brasil e Copa RS com o time sub-20. No ano passado, também foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Guarani, clube que defendeu por empréstimo.

Antes de ser repassado ao Vasco, Lucas Kal chegou a defender o time profissional do São Paulo no momento em que o time brigava pela liderança do Campeonato Brasileiro. O jovem defensor foi acionado por Diego Aguirre no decorrer do duelo com o Cruzeiro, no Mineirão.





Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES, AGUIRRE E MAIS! - LAYLA REIS



SPFC, LUCAS KAL, 2019.
VEJA: Dinheiro de Militão cai na conta do São Paulo e isso pode ajudar na contratação de Pato


E MAIS: São Paulo e Palmeiras disputam Pato; Felipão conversou com o atleta, diz blog


VLOG #5 ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MURICY PÓS JOGO- SAO PAULO 3 X 1 ITUANO




Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (3)

09/01/2019 16:12:02 mustang-gt500

Estamos com uma boa safra de zagueiros nas Categorias de Base.

Mas dentre todos esses bons zagueiros de base, ( Um se destaca Mais ).

Walce.

Apesar de ser jovem o Walce já da mostras de que é um zagueiro diferenciado.Não é atoa que já existem clubes especulando seu futebol no São Paulo.

O Moleque tem bom porte Físico. e muito bom nas jogadas aéreas, e tem um números elevados de desarmos.

Em se tratando do Walce ?. O Raí já deveria chamar o jogador para conversar e propor-lhe uma renovação de contrato, sendo dessa maneira o Raí terá brechas para dar um aumento salarial pro moleque, e PRINCIPALMENTE aumentar o Valor da multa rescisória no contrato do jogador.

09/01/2019 15:54:01 alan lisboa andrade

Ué em nenhuma das escavações esta o biro biro

09/01/2019 15:44:07 Pedro Moares

Boa sorte garoto ,que você jogue muita bola se firme e nos ajude a voltar a conquistar títulos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.