publicidade

Hernanes será denunciado

Jogador expulso no jogo contra o Botafogo/SP deve entrar na pauta do TJD/SP do dia 16 de fevereiro

Além de ter que defender o zagueiro Miranda e o preparador físico Luiz Carlos Neves, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), o departamento jurídico do Tricolor também terá que defender o jogador Hernanes, que foi expulso no jogo contra o Botafogo/SP, neste domingo, dia 8 de fevereiro.

Hernanes, que recebeu o segundo cartão amarelo e, conseqüentemente o vermelho, aos 48 minutos do segundo tempo, será denunciado ainda essa semana e deve entrar na pauta de julgamento do TJD/SP no dia 16 de fevereiro.

O jogador já ficará fora do próximo jogo contra a Ponte Preta, pois deverá cumprir a suspensão automática. Vale ressaltar que Hernandes terá que passar pelo banco de réus do TJD/SP, pois toda expulsão rende em denúncia para o jogador.

Tricolor presente no tribunal:

O São Paulo é o clube dentre os grandes que irá pela terceira vez no TJD/SP nesse Campeonato Paulista. Na primeira sessão, realizada no dia 2 de fevereiro, o clube foi punido em R$500 por atraso em início de partida.

Já na segunda sessão, a ser realizada nesta segunda-feira, dia 9, o clube terá que defender o jogador Miranda e o preparador físico, Luiz Carlos Neves. A terceira fez será para justificar a expulsão de Hernanes.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 20

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.