publicidade

Versátil, Arouca vira opção em todos os jogos e ganha cada vez mais confiança

Jogador aponta Hernanes como um exemplo e se entrosa aos poucos

Arouca não foi titular em todas as partidas, mas está em alta. É o único reforço a entrar em campo nos cinco jogos da temporada até o momento. E sem decepcionar. Aos poucos, o jogador se adapta ao São Paulo e ganha cada vez mais confiança.



- Esse número significa muito pra mim. Mostra que o Muricy está confiando no meu trabalho. Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe, meu trabalho é esse mesmo e espero estar presente em todos os jogos. Não estou 100% na parte física, mas ganho entrosamento a cada dia - ressaltou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.



O recém-chegado tem mais um incentivo para crescer dentro do clube. A possibilidade de estar ao lado de Hernanes, que para ele é uma referência no estilo em campo.



- No meu modo de ver somos parecidos mesmo, pela dinâmica de jogo. Vindo do Hernanes, que é um exemplo pra mim, eu fico muito feliz e sem dúvidas espero jogar ao lado dele e do Jean o mais rápido possível - acrescentou.
Como sabe que Muricy gosta de atletas versáteis, Arouca não demorou a divulgar que também pode atuar de maneiras diferentes.

- Joguei bastante tempo como segundo volante, mas alguns treinadores me colocaram de meia, onde me adaptei também. O importante é que posso atuar em todas essas posições e ajudar o time.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.