Everton Felipe lamenta seguidas lesões e fala em pior ano da carreira
publicidade

Everton Felipe lamenta seguidas lesões e fala em pior ano da carreira

Meia-atacante do São Paulo usou sua conta no Instagram para demonstrar frustração por temporada abaixo do esperado no Tricolor do Morumbi

0 0 0 0
Contratado pelo São Paulo em agosto deste ano para ser uma das opções do elenco no meio de campo, o pernambucano Everton Felipe lamentou a temporada abaixo do esperado no clube do Morumbi. O jogador fez apenas seis jogos no Brasileirão com a camisa do Tricolor e sofreu com algumas lesões. Em sua conta no Instagram, o atleta comentou sobre sua frustração.



- A temporada de 2018 foi o ano mais difícil da minha carreira. Ficar lesionado por muito tempo, ficar sem jogar...Foram as piores coisas que aconteceram na minha vida. Que 2019 seja um ano diferente, que eu consiga mostrar meu melhor futebol. Até agora, para ser sincero, não mostrei nada do que posso render. Que na próxima temporada, eu consiga dar a felicidade que todos os são-paulinos merecem - afirmou o meia-atacante.



ontratado pelo São Paulo por R$ 3 milhões, Everton Felipe somou apenas 229 minutos em campo com a camisa do Tricolor nesta temporada e não chegou a marcar nem um gol sequer. O jogador teve problemas musculares e físicos durante o segundo semestre e, por isso, não pôde corresponder às expectativas que foram criadas.

Na próxima temporada, Everton Felipe volta a ser opção para o técnico Diego Aguirre. O meia-atacante se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro e no dia seguinte embarca para os Estados Unidos, onde o São Paulo faz sua pré-temporada e disputa a Florida Cup, nos dias 12 e 14.





São Paulo Fc, Everton Felipe
E MAIS: São Paulo apresenta proposta por Marlos Moreno

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 21 4

Comentários (26)

07/12/2018 00:30:40 Jackson de Oliveira Araújo

Terá tempo pra se recuperar e esperamos ver um "bom investimento" feito pelo tricolor. só depende dele pra ficar em 2019, precisamos de boas opções!

06/12/2018 16:35:20 Jorge Linhaça

Matéria de copia cola dá nisso...o Lance erra lá e o colador repete o erro aqui...

06/12/2018 13:36:47 Aldo César de Souza

O pior ano do cara foooiiiii... no SPFC!

06/12/2018 12:55:27 Tiba Nascimento

Se nao tem competência pra da uma noticia cala a boca caralho diego aguirre ja foi embora ta sonhando porra pra criticar vcs sao competente mas pra da uma noticia sao uma aberração

06/12/2018 11:23:27 Rasklapanje

Ae Aguirre voltou!

06/12/2018 10:30:47 Agenor Neto

Eu queria saber quem foi que disse que esse Everton Felipe é jogador de futebol profissional, o cara é uma desgraça jogando bola.

06/12/2018 10:08:53 Elton Jones Silva Morais

Nunca vi um time que adora pegar jogador bichado é só no SPFC mesmo que se vê tanta merda feita!

06/12/2018 09:57:38 Thiago Luiz

Ta sabendo bem heim !!? Palmas pra vc - Estagiário

06/12/2018 09:36:20 carlos ramos

Diego Aguirre kkkkkkkkkk.....esse estagiário é fera demais kkkkkkk

06/12/2018 09:31:53 Andre Ferreira

nossa diego Aguirre??? que site bosta

06/12/2018 09:29:51 Paulo Henrique

Diego Aguirre kkk

06/12/2018 09:24:01 Petobonit zica

Qualquer jogador tem que ter pelo menos 3 jogos seguidos de títular só assim para sabe se é bom ou não

06/12/2018 09:22:39 Irineu Supino

Tá foda estas materias no mínimo o cara que escreve tem que rer um pouco mais de atenção

06/12/2018 09:19:58 Josy Louzeiro

Diego Aguirre voltou?????

06/12/2018 09:17:28 Antonio Carlos Cortez

Os que escrevem os textos tem que, no minimo ter noção em que escreve. O Everton Felipe tem que fazer uma pré-temporada boa para ficar a disposição do Diego Aguirre em 2019. Estão de palhaçada.

06/12/2018 09:08:02 murphy

O São Paulo tem trazer o Arão ,um zagueiro, dois meias, dois atacantes e um centroavante. Até agora não vi o São Paulo falar em zagueiros. pois só temos 3 zagueiros já que o R.Caio esta de saída.

06/12/2018 09:04:59 S7P3F3C

Carneiro, E. Felipe e B. Peres com boa pré temporada saberemos do que são capazes.
Jogador que chega no meio do campeonato não aguenta ritmo forte até fim do ano.

06/12/2018 08:55:30 Marcelo Leonardo

Site burro o Aguirre não é mais técnico do tricolor

06/12/2018 08:55:22 Daniel Carlos

O que mais atrapalha ele é a bola????, nos treinamentos sem bola ele se destaca, outro pé de rato

06/12/2018 08:50:48 Jackson Alencar

Esse estando no banco ajuda mais do que quando esta em campo ..muito fraco

06/12/2018 08:50:37 Evardro Tardeli

Cada comentario sem pé e nem cabeça nossa.

06/12/2018 08:40:01 Marcelo da Conceicao

Ele será vendido? Vai pro time do Aguirre? Eu nem sabia que o Aguirre ja estava empregado!

06/12/2018 08:37:23 Fernando Santos

Meu oque contusão atrapalha pra erra passe de dois metros... Esse timinho com esse jogadores fracos é cheio de desculpa...

06/12/2018 08:36:29 castrotricolor

Pelo menos reconheceu que não jogou nada até agora no SPFC, que melhore ano que vem.

06/12/2018 08:27:26 Isaaque Diasnewton

Diego Aguirre técnico do tricolor kkkk

06/12/2018 08:24:33 Iranildo Lima

Proxima temporada .Diego Aguirre ? Vcs estão atrasados!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.