[ENQUETE] O que você achou das declarações do zagueiro Rodrigo Caio?
publicidade

[ENQUETE] O que você achou das declarações do zagueiro Rodrigo Caio?

0 0 0 0
Os anos trouxeram a Rodrigo Caio uma relação nada agradável com a torcida do São Paulo, além do apelido de "Rodrigo Condomínio Caio" - apelidado por um dirigente do próprio clube que, vale lembrar, pediu desculpas ao zagueiro pelo feito. Mas após conceder entrevista ao programa "No Ar com André Henning", do Esporte Interativo, qualquer chance do zagueiro fazer as pazes com os torcedores ou prosseguir com apoio no clube morreu por completo aparentemente. As declarações do zagueiro repercutiram negativamente na internet. Veja mais detalhes e opine abaixo.

VEJA NA ÍNTEGRA: Rodrigo Caio detona Aguirre e diz que não é mais tão São Paulino
LEIA TAMBÉM: Conselheiros do São Paulo querem punição a Raí por críticar Bolsonaro



LEIA TAMBÉM: São Paulo sonha com meia do Boca Junior e sonda situação contratual

"Não sou mais tão São Paulino
O zagueiro comentou em entrevista que não torce mais tanto para o São Paulo por tudo o que passou, pelas pressões e cobranças da torcida, veja:

- Eu perdi muito dessa paixão. Acho que é normal quando você joga no seu time, mas também por tudo o que aconteceu. Isso é nítido. Eu vejo pelo meu pai. Se eu sou roxo, ele é o extremo, e ele não é (mais tão são-paulino). Eu vejo no olho dele. Às vezes a gente está falando do São Paulo e ele muda de assunto. Perdi um pouco por tudo o que passei, mas sempre vou amar e torcer pelo São Paulo. Se o culpado sou eu, no dia que eu sair espero que ganhe muitos títulos - disse o jogador de 25 anos.

Rodrigo Caio x Diego Aguirre
Se o torcedor não entendia os vestiários da luta que não deu certo pelo título, a entrevista de ontem traz partes esclarecedores. O zagueiro menciona um problema com Diego Aguirre e conta que chegou a reclamar do treinador para o diretor executivo de futebol Raí e para Lugano. O motivo seria Aguirre não ir ao Reffis quando chegou apoiar o menino que se recuperava de lesão e, em outras oportunidade não escalá-los, além de utilizá-lo apenas como lateral, veja:

- Ele não dava abertura, é um cara fechado. O cara não vinha falar comigo. Nos três meses que fiquei na fisioterapia, o cara nunca foi lá perguntar como eu estava. Fiquei sem entender. Quando você monta um time para ser campeão, você tem que dar atenção para todos. Essa é a diferença dos treinadores de alto nível, é a gestão. Eu não via isso. Falo por mim, mas do que vi dos outros também. Na quinta o Arboleda voltou da seleção e, com desgaste, não treinou. Ele colocou o Anderson Martins para treinar o tático e não me colocou. Fiquei louco da vida. Na hora que acabou o treino perguntei para o Raí o que tinha acontecido, disse que ali eu entendia que era algo pessoal, porque uma coisa dessas não se faz. Falei para o Raí e para o Lugano que não iria jogar mais de lateral, porque eu não iria ajudar, iria atrapalhar.

A culpa seria de quem?
Rodrigo Caio deixa perceber nessa entrevista que sente que, pela pressão da torcida, toda a responsabilidade cai sobre seu colo apesar dele cm, veja:

-Contra o Palmeiras eu joguei de lateral-direito, estava bem, mas saí no intervalo. A culpa é de quem por que perdeu? Do Rodrigo, como sempre. Esse era meu pensamento quando eles começaram a me colocar de lateral. Vai dar uma coisa errada e a culpa vai ser minha.A culpa de todos esses anos sem ganhar título é do Rodrigo Caio? Se eu estou no elenco todos esses anos é porque segurei a bronca e fiz por merecer. [...] Eu sempre coloquei minha cara em todas as situações. O São Paulo perdeu, quem vai dar entrevista? Eu vou. Quem vai cobrar alguém? O Rodrigo. Eu nunca tive o respaldo de ninguém sobre isso. O Rodrigo colocou a cara dele, e qual imagem fica para a torcida? Todo o fracasso do São Paulo é culpa de quem? Do Rodrigo Caio.



Vaiados no São Paulo, vencedores em outros times
Por fim, Rodrigo Caio toca em uma ferida aberta para a torcida: jogadores pressionados e vaiados no clube que foram para outros clubes e se consagraram. Maicon, atualmente no Grêmio, é o exemplo utilizado pelo zagueiro, veja:

- Muitos não aguentaram. Entravam no estádio, o estádio inteiro vaiando... E hoje o jogador é campeão em outros clubes. E o jogador não é ruim. Ou vai falar que o Maicon, do Grêmio, é ruim? É um dos melhores com quem joguei. E saiu como do São Paulo? Chutado. Meus companheiros falam que tenho uma cabeça fora do normal. Às vezes estou só aquecendo e tem gente me xingando.



O ano do torcedor São Paulino não foi fácil. Eliminados das principais competições sem classificações notórias e sentindo o sabor do "quase" no brasileirão, torna-se natural a busca por culpados e a ansiedade em busca de melhorias e reforços. Pelo momento atual somado aos anos sem títulos, as frustrações e impaciências formam um conjunto perigoso o tricolor, obviamente que as declarações do zagueiro não seriam bem vistas. Mas você consegue entender o lado do jogador ? Qual sua opinião sobre o futuro de Rodrigo Caio agora no São Paulo ? Haverá bom clima em 2019, caso nãos seja vendido?

Opine abaixo! Aproveite e inscreva-se no nosso canal de Youtube clicando aqui ;)

Rodrigo Caio, declarações, não é mais tão são paulino, programa, zagueiro, spfc, são paulo
E MAIS: São Paulo apresenta proposta por Marlos Moreno

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 60 10

Comentários (133)

05/12/2018 12:26:03 Ricardo Pires

A um tempo atras "Selecao" significava alguem diferenciado; realmente bom. Hoje vemos convocações de Affonsos e por ai vai, entao nosso "zagueiro de selecao" nao entra como um destaque e sim surpresa de fazer e ser tao pouco e se achar acima da media....na epoca de vacas magras, precissmos que as vacas sejam MAIS saopaulinos e justamente ao contrario do que disse esse infeliz...que va buscar felicidade, brilho no olhar, com seu pai, no leste europeu, china e qq lugar que nos pague para tira-lo daqui. Pois o dinheiro faz falta, quem nao eh saopaulino ou eh menos, com esse futrbolzinho, nao.

05/12/2018 12:12:18 Alexandre Andrade Maximiano

A relacao entre os dois , sp e Rodrigo esta desgastada demais o melhor para ambos e que ele tentasse algo em outro lugar , nao acho o Rodrigo um jogador ruim, mas suas atitudes acabaram deixando a imagem dele muito fragil dentro do clube , fora essas declarações que nao sao mentiras ,mas completamente inoportunas , uma pena espero que se resolva para o bem de ambos

05/12/2018 09:45:37 Carlos Roberto Camargo

Fraco até para falar...deveria ficar quieto e ir embora!!

05/12/2018 08:57:24 Roberto633

Se eu fosse o Rodrigo Caio já teria saído a muito tempo, seguindo o exemplo dos outros jogadores que foram perseguidos por parte da torcida. Só saiu cara grosso, perna de pau! Provando que a torcida estava certa: Kaká, Jadson, Casemiro, Maicon e outros.

04/12/2018 23:47:46 WyllerB

Torcida só escolhe culpados, ele foi um dos que mais se entregou esses anos no time, mas 2018 foi uma fase ruim, vai sair outro jogador bom por causa de mimi de torcida

04/12/2018 23:39:57 Anderson Molina

Ele tem razão no que diz. Jogou poucos jogos no ano e a culpa é dele? Ele é um cara cascudo, inteligente e experiente, mas todos tem um limite, e o cara cansou de ser vidraça....tem que ir embora, e, tal qual ocorreu com o Maicon, vai arrebentar em outro clube.

04/12/2018 23:15:22 Heraldo Febraio

Rodrigo Caio acho que você é torcedor do Corinthians caraio você como zagueiro falha mais do que Ford velho você é um pé frio quando você estava se recuperando no primeiro turno o São Paulo foi campeão depois voce voltou tudo acabou virou aquele time de 2017 vai ser pe frio assim la na China

04/12/2018 21:40:26 Fabio Ayala Acosta

Esse é o verdadeiro urubu do São Paulo. Piada o que ele disse....Sempre joguei em alto nível. O cara se acha! Esse é o maior quebra elenco que já ví no São Paulo. Fora jogador de condomínio. Fraco!!!!

04/12/2018 20:42:56 marcio silva

Este lixo de zagueiro de condomínio esta fazendo hora extra no Morumbi

04/12/2018 20:23:34 Trezeguet65

Que bom que está de saída.

Mas foi interessante ele abrir um pouco sobre como era os bastidores,o trato do treinador com o elenco.
Tinha muita coisa nebulosa essa do uruguaio não escalar o melhor zagueiro do time na época Arboleda.

04/12/2018 19:21:42 Borges Borges

Esse porra nem qdo começou era zagueiro, ele não é exemplo de raça, não é exemplo de técnica e nunca havia falado que era Saopaulino. Já foram negociados jogadores infinitamebte infinitamente melhores do que ele.....é muito cartaz pra ele! Vai com Deus!

04/12/2018 18:52:57 Antenor Dias

Desgraçado filha da puta

04/12/2018 18:23:16 Alexandre Campos

Para os torcedores desse medíocre jogador, ficou claro agora quem iniciou a panela... Foi só esse jogador fraco, mal carater, protegido e super valorizado voltar a ser relacionado, para que aquele clima bom e descontraído que existia no grupo, ACABAR... Todos concordavam que qdo ele voltou estava abaixo de Arboleda, Bruno e Anderson... Esse fdp voltou se achando no direito.... FORA RODRIGO CAIO... Qdo esse infeliz for negociado e sair do TRICOLOR será o maior reforço da década...

04/12/2018 18:18:15 Junior Lima

Rodrigo tem uns dos 5 maiores salarios do elenco, faz biquinho porque é banco, se recusou a ajudar, nao vinha bem antes da parada pela lesão, não tem que reclamar do banco. Agora se Rai deixar ele no elenco pro ano que vem é mais uma bola fora da gestão, apareceu proposta empurra essa carniça pra quem quiser.

04/12/2018 18:13:59 Luiz Antonio Alves da Cunha

Vai ser vendido, dar a volta por cima e como tantos outros vai vencer la fora! Que seja feliz!

04/12/2018 17:42:39 Alberto Oliveira

Este lixo já era pra ter saído tem que ficar no banco até sua venda cara safado fdp

04/12/2018 17:18:01 Opaió

O cara disse que já não gosta tanto do SPFC , quanto ele ganha por mês um dos maiores salário do elenco fez biquinho não quis ser vendido,faz partes de todas as humilhações dos últimos tempos a sinônimo de fraco, até o pai que era são paulino roxo ele disse que não torce mais para SPFC,o próprio pai que criado biologicamente para amar seu filho não aguentou !!!!

04/12/2018 17:09:02 CHICOVISKI RODRIGUES

Torcida do caralho.... sempre queimando jogador, Casemiro, Kaká, Luís Fabiano, Maicon, Jean (campeão pelos peppas) e outros que sairam pelas portas do fundo e se tornaram grandes campeões em outras agremiações

04/12/2018 17:07:04 Ednardo Lima

vende logo esse cara meu irmão se Rodrigo Caio ainda mais jogar no São Paulo mais não mano

04/12/2018 16:44:19 Josy Louzeiro

Acho que ele tem personalidade e muito peito pra falar o que sente, concordo com tudo que falou.

04/12/2018 16:38:11 Eduardo F Amaral

Simplesmente um azarado aonde for vai levar o seu azar !!

04/12/2018 16:05:24 Rubem Moura L

Cala. Boca seu merda mediocre , simbolo do fracasso e do tanto faz.

04/12/2018 16:02:01 Cris Campos

Concordo c muita coisa q ele falou. E muito do q foi dito ajuda a entender um pouco do q se passa nos bastidores de um time grande como o São Paulo, e de como pensam os jogadores. Tbm concordo q essa cornetagem de parte da torcida é um dos cânceres do São Paulo. Há os internos, mas há os externos tbm. O torcedor tem q pôr a mão na consciência de vez em quando tbm...

04/12/2018 15:55:24 leite2012

CARÁAAACA ! ! ! O São Paulo esta UMA ZORRA SÓ , quantas PODRIDÃO vindo à tona,é o seguinte, o cara não quer mais jogar aqui,não tem mais ambiente, então libera o mesmo para outro time e tcháu.
AGORA, ATÉ QUANDO ESSAS PALHAÇADAS NO CLUBE ?
LECO ! você tem que se mandar cara,já que destruiu o TRICOLOR cai fora logo.

04/12/2018 15:43:59 Marcio Borges Casonato

Sai fora do SPFC muito mimimi e pouco futebol, jogador de condominio mimado!!

04/12/2018 15:30:22 Carlos Alberto Alberto

Concordo com que o roderigo caio falou ele ele sempre priorizou o sao paulo jogando ate machucado e tinha a esperanca de ir para a copa tem muitas coisas podre no meio do futebol se ele teve peito para bater de frente e falar sobre o aguirre ele fez um bom trabalho fez mas perdeu o vestiário do comecou a improvisar o rodrigo nunca foi lateral e sim um bom volante e mais vamos queimar mais jogador pq nossa torcida é Nutella ja queimaramno lucao e agira vai aer o rodrigo caio

04/12/2018 15:27:57 SBRAZIL

Ou vende logo ou empresta para o São Bento

04/12/2018 15:26:32 SBRAZIL

Na verdade resume bem o que ele é, um bosta, não joga nada e quer massagem, no lugar de quem será que ele quer jogar com o futebolzinho ridículo, marcado por furadas inesquecíveis... Quanto ele ganha por mês mesmo??? Porque não justifica nem o salário...

04/12/2018 15:26:11 vardematricolor3

Esse cara é um babaca!! Falar uma merda que não é mais tão São paulino... vagabudo! Mora perto da cidade dele que é Dracena! Rapaii to 600 km dai vo no morumbi direto, passo vergonha , pago meu sócio torcedor desde 2009 ininterruptamente! Fui 4 jogos esse ano ( inclusive na quebra do tabu contra os porcos) e não sou menos sao paulino por isso. O cara ganha 400 mil e fala essa merda, vagabundo! Bora tricolor!!

04/12/2018 14:44:43 Furlan10

Coisa feia !
Arrumando briguinha no elenco contra o técnico !
E o pior diretoria vai e fica com os panelas e demite o técnico !
Aí acabou de vez achou que os panelas iriam jogar pra valer ,vai sonhando!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.