Parece que o São Paulo não aprendeu com a multa de R$ 500 recebida pelo atraso contra a Portuguesa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na rodada seguinte diante do Guarani, em Campinas, o time se atrasou em três minutos para voltar para o segundo tempo e foi novamente denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP).
Por isso, o clube será julgado na próxima segunda-feira, dia 9 de fevereiro, durante sessão do TJD/SP, a partir das 18h. A denúncia é baseada no artigo 215 (Deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) combinado com o artigo 21 do Regulamento da Competição (A associação deverá apresentar-se em campo até oito minutos antes do horário marcado para o início da partida, e até dois minutos antes do horário marcado para o reinício). A pena é de até R$ 1mil por minuto.
Na partida disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Tricolor venceu por 2 a 0. Com a vitória de quarta-feira, dia 4 de fevereiro, sobre o Bragantino, o São Paulo e voltou para o G-4, ocupando a quarta colocação com dez pontos.
Nesta mesma sessão de segunda-feira do TJD/SP também serão julgados por atrasos, Corinthians, Botafogo e Santo André.
São Paulo denunciado por atraso outra vez
Agora na partida contra o Guarani, quando os jogadores atrasaram três minutos para o segundo tempo
Fonte Justiça Desportiva
5 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio