Muricy e Washington isentam Ceni de responsabilidade

Fonte Gazeta Esportiva
O goleiro Rogério Ceni recebeu o apoio de profissionais importantes do São Paulo na noite desta quarta-feira. Depois de falhar no gol do Bragantino e voltar a sentir uma contusão muscular na coxa direita, o goleiro ganhou o incentivo do técnico Muricy Ramalho, que isentou o capitão de culpa pelo episódio.
"Não gosto de falar depois da partida com o jogador porque ele está de cabeça quente. O Rogério estava muito aborrecido pela contusão, ele não suporta ficar parado e sem treinar. Ele mesmo me procurou e pediu desculpa, mas falei que não tinha que pedir desculpa. Ele tem crédito e isso acontece", explicou o treinador.
Rogério Ceni sofreu a contusão na partida contra a Portuguesa, mas se recuperou em uma semana e retornou aos gramados no domingo passado. Porém, na noite desta quarta-feira, o arqueiro reclamou novamente das dores na coxa.
"Contusão muscular engana. O jogador acha que está bem, mas não está. Ele precisa de paciência, o que é difícil porque ele não gosta de ficar parado. Temos a vantagem de ter um grande departamento médico e estamos bem servidos nesta posição", completou o técnico.
Já o atacante Washington defendeu o goleiro pelo lance do gol do Bragantino, quando Ceni deixou a bola escorregar em suas mãos. O camisa nove, porém, acredita que as características da bola dificultaram o trabalho do capitão.
"Eu não vejo que tenha sido falha do Rogério, porque essa bola é cruel. Os goleiros já vinham reclamando até antes. Da forma como a bola viajou, ela pega efeito e é ruim demais. O Rogério é inquestionável, é um ícone. Ele é perfeccionista e deve achar que foi falha, mas eu não acho. Agora, vamos torcer para ele se recuperar o mais rápido possível", defendeu.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net