publicidade

Sob risco? Setores internos já pressionam por saída de Aguirre do São Paulo

?Antes cotado como um dos melhores treinadores do Brasileirão, ?Diego Aguirre já começa a perceber sua 'batata assando' nos bastidores do São Paulo. Com apenas uma vitória somada nos últimos cinco jogos, o Tricolor Paulista pode perder a quarta posição ainda neste final de semana, caso o Grêmio vença o Vasco em Porto Alegre.



A unanimidade que cercava o nome do uruguaio para o planejamento de 2019 deu lugar às críticas e total incerteza em termos de renovação. Inúmeros setores internos já questionam o trabalho do comandante, não apenas pelos resultados ruins, mas pelas más atuações consecutivas do elenco tricolor.



Há no clube quem acredita que o treinador perdeu a mão do time e já não conta com respaldo dos jogadores. Alguns grupos políticos, inclusive, defendem um posicionamento mais radical da diretoria do clube nesta reta final de ano: em caso de novo tropeço na rodada 34 (Grêmio), demissão e novo treinador para as rodadas derradeiras do campeonato.

Leia também: No Twitter, Pato comenta sobre transferência e não descarta retorno ao São Paulo

De acordo com a apuração do UOL Esportes, o próprio técnico já garantiu nos bastidores que não seguirá no clube em caso de não classificação à Libertadores. Na próxima terça (13), haverá reunião no Conselho Deliberativo, onde certamente a situação da equipe será discutida. Certeza de novidades e clima quente ao longo da semana no Morumbi.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Aguirre

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 2

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.