Improvisação ou Versatilidade - Por: Grégori Claro
Últimas Notícias
publicidade

Improvisação ou Versatilidade - Por: Grégori Claro

0 0 0
Foto: Rubens Chiri

Dicionário:
IMPROVISAR
Fazer, preparar de repente alguma coisa

VERSATILIDADE
Habilidade para possuir diversas características

Quem esperava ver o São Paulo liderando o Brasileirão após um ano de 2017 onde escapamos do rebaixamento? Ao mesmo tempo, quem esperava ver o São Paulo caindo de produção, perdendo a liderança e quase deixando escapar a vaga direta para a Libertadores?

O São Paulo vive um momento complicado na competição. Tinha o título em suas mãos, até porque só dependia de si para isso acontecer.

Não venceu os times que brigavam no Z4 e agora não vence os que estão no G4.

O time sentiu porque o elenco é limitado. Tinha 11 titulares e nada mais. Os jovens de Cotia não deram conta do recado quanto estavam em campo. E ai, com o desgaste da competição, começaram as lesões.

Aguirre começou a improvisar e o time a piorar. Você tira o melhor de um jogador, para colocar em uma posição que ele não rende. Porque não optar pela base ou jogadores da posição?

Arboleda jogou de lateral e o SP não venceu o Santos. Reinaldo não funcionou de ponta e enfraqueceu o ataque e a lateral. Liziero de ponta não tem poder ofensivo. Bruno Peres no ataque, não acertou 1 cruzamento.

O clube trata esses jogadores como versáteis. Bonito no nome, mas em campo, chamamos de improvisação. Nem todos os jogadores são formados para ser versáteis.

Os problemas se repetem. Improvisar e formar são excludentes quando deveriam ser complementares.



E MAIS: Diego Souza se torna o 4º maior artilheiro da história dos pontos corridos
CLIQUE AQUI
Inscreva-se no nosso canal do Youtube para assistir àsprincipais notícias!

VEJA: PAlgoz do Corinthians, Volpi tenta escrever nome na história do São Paulo


E MAIS: São Paulo não cogita retorno de Pratto mesmo com dívida do River



LUCAS PRATTO? VICTOR FERRAZ? LIZIERO NA FINAL? TJD RECUA E DEFINE DATA DE CLAYSON, VAI TER TREINO ABERTO? LAYLA REIS



ANÁLISE SPFC 0 X0 CORINTHIANS - ARBITRAGEM, DESFALQUES E VAR

Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (5)

06/11/2018 17:13:11 Petobonit zica

Onde o São Paulo não tem elenco alguém me explica? Numca vi um time que não tem elenco lidera o brasileiro a 8 rodada para de conversa fiada se tem um técnico dessente que encherga o futebol teríamos ganhado agora quem falo que esse aguirre é técnico inventa e não vê que não tá dando certo até perde a liderança

06/11/2018 16:57:04 JCSG86

Nenhum nem outro, já virou teimosia Aguirre.. totalmente sem noção

06/11/2018 16:51:42 Eduardos Silva

Mas a porcada cruzeiro e Flamengo tem grana. ja o sao paulo não

06/11/2018 16:44:18 Emanuel Mota Castro

Infelizmente esse ano faltou um pouco de planejamento ao São Paulo... Enquanto as peppas possuem 3 dos melhores laterais direitos do país ( Mayke, Marcos Rocha e Jean), nós temos um emprestado. Esse tipo de coisa acabou atrapalhando pra que na reta final tivéssemos gás pra consolidar o título. Não tivemos reservas pros pontas...As únicas posições que não faltaram jogadores foi a zaga e a cabeça de área. Não tivemos um 10 pra quando o Nenê caísse de produção...o Palmeiras por exemplo tinha o Lucas Lima no banco...um jogador que quase foi pro Barça. O Inter tem D''alessandro, Camilo na reserva, o Flamengo tem Diego, Everton Ribeiro, Paquetá, o Cruzeiro tem Arrascaeta, Thiago Neves, Robinho. Entãoo difícil competir em um torneio longo como o brasileiro contra equipes que investem mais alto ...a base não pode ser a salvação de um clube, mas é necessário que se de oportunidade a todos pra que se possa separar quem tem condições ou não de atuar no time principal... não adianta cozinhar um shaylon da vida se o cara já demonstrou não ser diferenciado. Tem que haver bom senso e contratar na medida certa pra aí sim disputar os títulos que a muito não vencemos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.