publicidade

Resumo da partida: São Paulo 0 x 2 Palmeiras

Foto: Fernando Dantas

O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras neste sábado (6), no Morumbi, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Gómez e Deyverson fizeram os gols da partida, ambos no primeiro tempo. O público foi de 56.694 pagantes no estádio são-paulino.

O próximo jogo do time comandado por Diego Aguirre será no domingo (14), diante do Internacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois, o Tricolor enfrentará, em sequência, o Atlético-PR (dia 20/10, no Morumbi), o Vitória (dia 26/10, em Salvador) e o Flamengo (dia 3/11, no Morumbi).

Para encarar o Palmeiras neste fim de semana, Aguirre formou a equipe com Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Bruno Peres, Diego Souza e Joao Rojas. Já os visitantes atuaram com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Deyverson e Dudu.

A primeira grande chance da partida foi do São Paulo, aos 25 minutos: Reinaldo cobrou falta da esquerda, e Rodrigo Caio quase aproveitou. Porém, o Palmeiras abriu o placar aos 33 minutos: após cobrança de escanteio, o zagueiro Gustavo Gómez cabeceou e marcou. O segundo gol do adversário aconteceu quatro minutos depois: em um contra-ataque, o atacante Deyverson acertou o cabeceio e ampliou.

Em busca de reação, o técnico Diego Aguirre resolveu fazer mudanças no intervalo: o meia-atacante Everton e o atacante Gonzalo Carneiro substituíram o defensor Rodrigo Caio e o meia Nene, respectivamente. Mais ofensivo, o Tricolor tentou criar oportunidades, com Gonzalo Carneiro, Everton e Diego Souza, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações.

O treinador uruguaio ainda tentou uma última mudança na partida, e o atacante Tréllez substituiu Diego Souza, aos 37 minutos da etapa complementar. Pouco tempo após a alteração, Rojas teve grande oportunidade de marcar, mas acabou parando na defesa do goleiro adversário. Minutos depois, o mesmo Rojas recebeu pela direita e também teve o chute defendido por Weverton. O placar não foi alterado.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 17

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.