Contratado pelo São Paulo depois de se destacar com a camisa do Santo André, Richarlyson participou, neste domingo, do fim de uma invencibilidade de 22 partidas do time tricolor. Por ironia do destino, justamente contra sua antiga equipe. Para ele, a derrota deve sevir como lição ao time.
"Temos que tirar essa partida como lição para que isso não aconteça mais. Não dá para ficar culpando o calor ou qualquer outra coisa", resumiu Richarlyson, sem perder a confiança no futuro da equipe no Paulista.
"A competição está apenas no começo. Ainda temos muitos jogos pela frente para fazer e tenho certeza que o São Paulo irá brigar e conseguir uma das quatro vagas para as semifinais", disse.
O atacante Washington, que fez sua estréia com a camisa do São Paulo em jogos no Morumbi, também deixou o campo com a certeza de que o time tem muito mais a mostrar na competição.
"Infelizmente não jogamos bem e ainda acabamos levando o gol muito rápido. O Santo André jogou bem armado e não encontramos espaços. Temos de levantar a cabeça, pois há muito a melhorar até o fim do campeonato", afirmou.
Para Richalyson, derrota servirá como lição
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi