Santo André "destrói" mais duas marcas do São Paulo

Fonte Futebol Interior
O domingo não foi, de fato, um dia feliz para o São Paulo. Depois de perder a invencibilidade de 22 jogos sem derrota, para o Santo André, em casa, o Tricolor ainda viu duas marcas significativas serem quebradas neste final de semana.
A derrota para o Santo André foi a primeira do trio Rodrigo, André Dias e Miranda no São Paulo. Desde que Rodrigo voltou ao time, no meio da temporada passada, o Tricolor não havia perdido com todos os seus zagueiros titulares em campo.
Além da derrota pessoal dos defensores, o São Paulo também viu um tabu de quase nove meses acabar. Desde o último dia 10 de maio, o Tricolor não perdia uma partida no Estádio do Morumbi. O algoz na ocasião foi o Grêmio, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Outro tabu também tem incomodado o elenco do São Paulo neste começo de ano. O time ainda não venceu nenhum jogo em casa. Além da derrota para o Santo André, a equipe empatou com o Ituano, na primeira rodada.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net