O domingo não foi, de fato, um dia feliz para o São Paulo. Depois de perder a invencibilidade de 22 jogos sem derrota, para o Santo André, em casa, o Tricolor ainda viu duas marcas significativas serem quebradas neste final de semana.
A derrota para o Santo André foi a primeira do trio Rodrigo, André Dias e Miranda no São Paulo. Desde que Rodrigo voltou ao time, no meio da temporada passada, o Tricolor não havia perdido com todos os seus zagueiros titulares em campo.
Além da derrota pessoal dos defensores, o São Paulo também viu um tabu de quase nove meses acabar. Desde o último dia 10 de maio, o Tricolor não perdia uma partida no Estádio do Morumbi. O algoz na ocasião foi o Grêmio, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Outro tabu também tem incomodado o elenco do São Paulo neste começo de ano. O time ainda não venceu nenhum jogo em casa. Além da derrota para o Santo André, a equipe empatou com o Ituano, na primeira rodada.
Santo André "destrói" mais duas marcas do São Paulo
Fonte Futebol Interior
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi