publicidade

Bola Cheia e Bola Murcha - São Paulo 1 x 0 Bahia - André Brant

Saudações tricampeões do mundo!

No início da noite deste Sábado (08), em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu por 1 a 0 o Bahia no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor retomou a liderança da competição com 49 pontos, aguardando o fim da rodada neste Domingo. Na próxima rodada o São Paulo vai jogar na Vila Belmiro contra o Santos, o jogo está marcado para o dia 16/09, Domingo ás 16:00.



Novamente com a torcida comparecendo em grande número no meio de um feriado, foram 43.550 torcedores enchendo o Morumbi. O São Paulo buscava retomar a liderança isolada da competição, mas o jogo demonstrava que não seria fácil. O Bahia veio com uma defesa bem postada em campo e anulava o ataque São-paulino. E diferente de outros times saía para o ataque com certo perigo. O São Paulo com tamanha falta de criatividade, ameaçou somente duas vezes a meta Baiana. Primeiro com cruzamento que Diego Souza cabeceou mal a bola e a segunda tentativa foi numa jogadaça do Diego Souza que matou a bola duas vezes no peito e chutou de primeira, a bola passou por cima da meta adversária. Além dessas duas jogadas e poucos ameaços do Bahia, o primeiro tempo terminou morno e sem emoção.

Na segunda etapa, parecia que víamos um filme repetido do primeiro tempo. Times bem compactos e poucas chances de gol. Mas nosso grande treinador resolveu mudar a história do jogo. Aos 13 minutos mudança dupla! Tréllez nosso talismã para jogos apertados entrou no lugar de Everton Felipe e Régis saiu para a entrada de Liziero. Apenas 1 minuto depois, jogada de Edimar para Nenê na ponta esquerda e cruzamento perfeito para Diego Souza chutar de primeira e sacudir a arquibancada, festa no Morumbi. O São Paulo cresceu na partida e lutou muito pelo segundo gol que não saiu, muito pela falta de movimentação e criatividade do ataque Tricolor. Brunos Alves ainda desperdiçaria uma cabeçada que passou muito perto do gol e o Bahia ameaçava em cobranças de escanteio, mas sem nenhuma efetividade. Retomada a liderança, neste domingo o que nos resta é secar os rivais na disputa pelo título.

Bola cheia:

Diego Souza: Foi um leão em campo!! Criou as melhores chances de ataque do São Paulo. Jogou de zagueiro quando o Bruno Alves se machucou, fez o gol da vitória, quase marcou um golaço, segurou a bola na linha de fundo no final do jogo. Foi um MONSTRO ontem!!

Jucilei: Vontade para disputar e ganhar praticamente todas as divididas. Ontem foi o dono do meio-campo e o Bahia não incomodou. Lançamentos precisos e vem mantendo uma regularidade absurda nesse campeonato. Jogando em um nível altíssimo.

Nenê: Apesar de fazer um primeiro tempo abaixo da média, cresceu no segundo tempo. Incentivou os companheiros, é o cérebro do time e pode decidir jogos em bola parada. Deu linda assistência para o gol do Diego Souza.

Bruno Alves: Que surpreendente zagueiro!! Como tem vontade em vestir a camisa do São Paulo. Entra em todas as bolas como se fosse a última, deu sangue pelo time literalmente e ainda quase marcou seu gol. Que partida fez ontem e que campeonato tem feito!

Bola murcha:

Everton Felipe:
Foi muito mal ontem começando o jogo desde o início. Ainda está em fase de ganhar entrosamento com a equipe, porém ontem errou tudo que tentou e não conseguiu dar continuidade aos lances de ataque do São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 77 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.