Rodrigo tem recomeço oposto a 2008

Zagueiro volta a ser relacionado e agora corre atrás da vaga de titular

Fonte Site Oficial
Ao contrário do que aconteceu em 2008, quando voltou ao São Paulo no meio do ano, o zagueiro Rodrigo agora terá que recuperar seu espaço na zaga titular. Pela demora no acerto na renovação de seu contrato por mais seis meses, o agora camisa 4 são-paulino viu o estreante Renato Silva entrar em seu lugar nas três primeiras rodadas e manter o bom nível do setor.
Após três rodadas e 12 dias de treinamentos intensos - ele se apresentou oito dias após o restante do elenco - Rodrigo volta a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho e garante estar fisicamente bem. "Estou bem pra jogar. Só falta mesmo ritmo de jogo que só vou pegar em campo", disse o beque.
Se no ano passado ele chegou junto com Anderson e teve oportunidade antes do companheiro, nesta nova temporada a situação mudou. Mas a concorrência na zaga continua a mesma.
"A briga pela posição sempre irá existir. No ano passado tinha o Anderson disputando junto com a gente e agora é o Renato, outro bom jogador. É assim mesmo. A única coisa diferente é que agora quem começou atrasado fui eu e tenho que buscar meu espaço assim que surgirem as oportunidades", revelou o zagueiro, que assim como em 2004 e 2005, volta a vestir a camisa 4.
O técnico Muricy Ramalho elogiou a condição de Rodrigo, mas ainda irá avaliar a melhor formação para o trio de zagueiros diante do Santo André. "O Rodrigo está treinando bem. A gente está vendo no dia-a-dia que ele melhorou muito, já está à disposição, mas vamos pensar um pouco mais, pois o time vem de três jogos corridos e temos que tomar cuidado para não machucar um jogador antes do tempo. Vou olhar com carinho, ver quem está sentindo mais. Ninguém quer sair, mas tenho que ver o que é melhor para este início de ano", afirmou o comandante.
Avalie esta notícia: 13 11
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net