Washington está ansioso para disputar a primeira partida pelo Tricolor no Morumbi

Atacante não estava em campo na estreia do time no ano, contra o Ituano

Fonte Globo Esporte
Com dois gols no Paulistão em duas partidas, Washington já vem empolgando o torcedor do São Paulo . Neste domingo, contra o Santo André, o atacante fará o primeiro jogo com a camisa tricolor no Morumbi, diante da torcida. E está animado pela estreia em casa, com aquele conhecido frio na barriga.
- Estou ansioso da mesma forma como eu estava pra jogar a primeira partida (contra a Portuguesa, no Canindé). Espero que dê tudo certo, estou muito feliz com esse momento, e tenho certeza de que será um bom jogo - ressaltou o camisa 9, em entrevista ao site oficial do clube.
Apesar de ainda não ter jogado pelo São Paulo no Morumbi, Washington esteve no estádio na estreia do time no Paulistão, contra o Ituano. Sofreu muito como torcedor.
- Eu preferia ter ido ao Morumbi para jogar, mas como não deu, então foi uma emoção muito boa. Gostei de conhecer a estrutura do estádio e ter o contato mais direto com os torcedores. Só faltou a vitória - contou o jogador, lembrando que o Tricolor empatou por 1 a 1.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net