O São Paulo recebe o Santo André, neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão . E o jogador mais experiente do Ramalhão é um velho conhecido do Tricolor, mas com outra camisa: Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians , hoje comanda a equipe do ABC em campo. Foi dele o gol da vitória do time diante da Ponte Preta, na última rodada (assista ao vídeo). O meia, de 37 anos, ainda impõe respeito, ressalta o técnico Muricy Ramalho.
- O Marcelinho é um Jogador experiente, e se deixar ele pensar pode fazer valer esta experiência. Bate muito bem na bola, tem que ser observado. E merece respeito por tudo o que faz no futebol durante todos esses anos - elogiou o comandante são-paulino.
Miranda também reconhece o talento de Marcelinho. Mas lembra que o São Paulo não pode apenas se concentrar no jogador e deixar de lado os outros atletas do Santo André. A atenção tem que ser geral.
- Todo jogador do Santo André merece atenção, e estamos preparados para enfrentar o time todo, não apenas o Marcelinho - acrescentou o zagueiro são-paulino.
Marcelinho Carioca merece respeito, ressalta o comandante do Tricolor
Muricy diz que meia, hoje no Santo André, tem que ser observado
Fonte Globoesporte
31 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi