Muricy: "Washington e Borges nasceram para fazer gols"
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Janeiro de 2009
O técnico Muricy Ramalho parece não estar preocupado com a responsabilidade de definir a linha de frente do São Paulo para a temporada. Com a dupla de Washington e Dagoberto definida para a partida contra o Santo André, o treinador enalteceu todas as opções que tem à disposição para formar o setor.
"São jogadores diferenciados e que passaram por grandes equipes. O Dagoberto vem de uma fase muito boa do ano passado e voltou ainda melhor na parte física. O Washington, como o Borges, nasceu para fazer gols, os dois marcaram por onde passaram", afirmou.
Como já havia anunciado na quarta-feira, Muricy confirmou a dupla de frente com Dagoberto e Washington na partida de domingo, dando um descanso para Borges. Apesar de ainda não ter dado oportunidade para André Lima ser titular nesta temporada, o treinador também elogiou o jogador.
"O André Lima melhorou este ano. Jogador que chega no meio da temporada ao São Paulo não tem o mesmo nível físico do nosso, e o André sofreu muito no ano passado. Agora, com pré-temporada, ele está bem melhor", analisou.
André Lima chegou ao Morumbi no decorrer do Brasileirão passado em negociação por empréstimo com o Hertha Berlim. Com contrato até o meio deste ano, o atleta continua apenas como opção entre os reservas. Neste Paulistão, o atacante só entrou durante a partida contra o Ituano.
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio