Nos dois jogos em que atuou no Campeonato Paulista, Zé Luis foi improvisado na lateral-esquerda. Por causa do rodízio que vem fazendo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não definiu em que posição vai utilizar o jogador.
Zé Luis é volante de origem, mas se depender dele, isso não faz diferença. Ele só quer saber de entrar em campo. Não importa se é de lateral, volante ou zagueiro.
- O que eu quero mesmo é jogar - disse o polivalente.
No fim de novembro do ano passado, Zé Luis passou por uma artroscopia no joelho direito. Ele sentiu um pouco de dificuldade. Nesses dois meses, continuou treinando normalmente e fazendo fisioterapia.
- Fiquei meio inseguro, mas só vou perder esse receio com o treinamento. A recuperação é demorada. Quando se volta de uma cirurgia, o atleta fica limitado. Logo estarei 100 %.
Quanto aos companheiros de time, Zé Luis garantiu que não tem preferência por quem entrar ao lado de Washington e que é o treinador quem decide o que é melhor para a equipe. O são-paulino elogiou a qualidade dos atacantes à disposição de Muricy.
- Para mim, é indiferente. A briga é boa porque os quatro – Hugo, Borges, Dagoberto e André Lima - são excelentes e todos fazem gols. O técnico sabe o que é melhor para o São Paulo. Logo vai encontrar a dupla ideal.
O atacante Washington agradou ao companheiro de time pelo que apresentou no Campeonato Brasileiro de 2008 e o que vem mostrando nos jogos do Paulista. Zé Luis afirma que o artilheiro é experiente e facilita o trabalho de quem atua mais atrás.
- Ele é alto, tem presença de área e é goleador. Temos que caprichar nos cruzamentos porque se a bola chegar nele, sabemos que vai aproveitar a chance.
Zé Luis garante que está pronto para atuar em qualquer posição
Volante diz que improviso faz parte do futebol e afirma que o Tricolor está bem servido de artilheiros nesta temporada
Fonte Globo Esporte
30 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio