Machucado desde domingo passado, durante a partida com a Portuguesa, e desfalque na quarta-feira, diante do Guarani, o goleiro Rogério Ceni deve ficar fora mais uma vez. O capitão são-paulino dificilmente retornará ao gol para o duelo de domingo, frente ao Santo André, no Morumbi.
Pelo menos essa é a opinião do técnico Muricy Ramalho. O treinador sabe da dedicação do seu camisa 1, mas acha que a contusão que ele teve ainda merece cuidado.
- O Rogério realmente surpreende. É um cara que se cuida demais. Mas é uma contusão que não se deve arriscar...
Ceni teve uma contratura no músculo posterior da coxa direita durante o jogo com a Lusa. Naquela partida, foi substituído pelo estreante Denis. Já contra o Bugre, Bosco jogou no seu lugar. Muricy acha que só valeria arriscar contra o Ramalhão se fosse algo muito decisivo.
- A menos que fosse um jogo muito importante...
Muricy acha que ainda é cedo para Rogério Ceni arriscar a volta no domingo
Técnico elogia a determinação do seu camisa 1, mas acredita que, por não ser um jogo tão importante, ele possa se cuidar por mais um tempo
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!