Ação de despejo. Com o início do Paulista, a FPF descobriu que perdeu a tribuna que usava no Morumbi por conta do caso Madonna. No jogo do São Paulo contra o Ituano, uma comitiva da entidade foi barrada e ficou irritada. Os são-paulinos alegaram que a federação não é dona do espaço e que ela só vai usá-lo se for receber autoridades que mereçam o reservado. Nesse caso, a FPF terá de fazer o pedido 72 horas antes e enviar a lista de convidados com números de documentos pessoais. A assessoria da federação diz desconhecer o episódio.
Excursão. Por e-mail, funcionária da FPF pediu ao São Paulo 250 ingressos do jogo com o Santo André para a entidade. O clube respondeu perguntando quem pagaria. A assessoria da federação disse desconhecer o pedido.
Dividida. "Ele [Marco Polo Del Nero] não conseguiu falar com ninguém. É verdade, não o chamaram para a foto. Ele está mal, hein?"
De JUVENAL JUVÊNCIO , presidente do São Paulo, sobre o presidente da FPF, seu desafeto, em almoço no Palácio dos Bandeirantes
Painel FC: 29/01/2009
Fonte Extraído da Coluna Pai
29 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!