publicidade

Aguirre pode fazer algumas mudanças, mas promete "força máxima" contra o Colón

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após vencer o Sport pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, o São Paulo volta suas atenções para a Copa Sul-americana, onde enfrenta o Colón, na Argentina, quinta-feira. A equipe comandada por Diego Aguirre tentar se recuperar da derrota por 1 a 0 para os argentinos, na semana retrasada, no Morumbi.



Além da viagem ao país vizinho, o Tricolor terá apenas dois dias de intervalo para seu próximo compromisso no Brasileirão, contra a Chapecoense, no domingo. A equipe defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro e por isso, o técnico uruguaio pode fazer algumas alterações na formação que iniciará a partida diante do Colón.

– Força máxima sempre, mas força máxima para mim é jogue quem jogar. Para mim, todos os jogadores são importantes e têm chance de jogar. É possível que façamos algumas mudanças, mas isso faz parte do planejamento. Vamos começar com um time muito forte na Argentina para tentar a classificação – disse Aguirre.



No jogo de ida, Aguirre realmente usou força máxima. Porém, o Tricolor não conseguiu furar a retranca dos argentinos e saiu derrotado do Morumbi.

No duelo contra o Sport, o treinador substituiu Nenê, Rojas e Diego Souza ainda na metade do segundo tempo, dando indícios de que os três podem participar ao menos de parte da decisão de quinta-feira.

– É um desafio a mais que temos pela frente. Nós perdemos o primero jogo e temos que ir na Argentina inverter essa situação. Temos que tentar ganhar, tentar classificar. E eu não dou prioridade ao Campeonato Brasileiro. Para mim, são duas competições importantes e vamos tentar a classificação – acrescentou o treinador uruguaio.

Para avançar de fase, o São Paulo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, a vaga nas oitavas será decidida nas penalidades.

– É um jogo dificílimo, mas acredito muito na capacidade do nosso time. Acredito que a gente tem condição de ir lá e reverter esse placar – disse o volante Hudson.










VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.