O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, explicou, após a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, fora de casa, as mudanças na dupla de ataque do time tricolor.
- Ainda estamos na fase de experiência. Já jogou a dupla Borges e Dagoberto, agora foi Dagoberto e Washington. Vamos revezando. Todos eles estão jogando bem e quem ganha com isso é o São Paulo - esclareceu o treinador.
A dupla Borges e Washington, que começou o jogo em campinas como titular, não funcionou muito bem. A vitória, inclusive, só veio após a entrada de Dagoberto no lugar do camisa 17.
- Ele entrou na hora que o Guarani estava cansando um pouquinho, para dar velocidade ao nosso time. A gente tem de analisar um pouco... - falou Muricy.
O treinador também aproveitou para comentar sobre a atuação da equipe na partida. Para Muricy, a parte física foi determinante no resultado final.
- Nosso primeiro tempo não foi bom. Na segunda etapa a gente se acertou, conseguimos acertar os passes. A equipe do Guarani deixa espaços para o adversário e uma hora conseguiríamos encaixar um contra-ataque. Aguentamos muito bem na parte física - finalizou o técnico.
Muricy Ramalho fala sobre rodízio no ataque
Treinador diz que ainda não existe dupla de ataque titular e vai manter rodízio
Fonte Lance!
29 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?