publicidade

Bola Cheia e Bola Murcha: Flamengo 0x1 São Paulo - André Brant

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo bateu o Flamengo por 1 a 0, em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chega aos 26 pontos ganhos, ficando apenas a um ponto da liderança. Excelente recomeço pós-Copa. Na próxima rodada, o Tricolor recebe no Morumbi o Corinthians, em clássico válido pela décima quarta rodada, no sábado, às 21h.



O São Paulo começou o jogo mais acuado e tendo dificuldade na marcação pelo lado direto da defesa. Tomou um susto em escanteio, que exigiu boa intervenção de Sidão. Após 15 minutos de jogo, o time conseguiu encaixar a marcação e começou a fazer seu jogo de transição rápida para o ataque, tendo duas boas chegadas com o estreante Rojas e rebote perdido por Everton. Depois, com Nene e Reinaldo que desperdiçaram seus chutes. Era um jogo quente, com divididas fortes de ambos os lados. Jucilei acabou se contundindo e teve que sair para a entrada de Liziero, o que desarrumou o setor de marcação, e quase resultou em um gol do Flamengo, em cabeçada de Paquetá que explodiu no travessão.

Logo no início da segunda etapa, o Tricolor conseguiu abrir o placar após excelente cruzamento de Rojas para o nosso incansável Everton se antecipar e completar de cabeça. Com o gol, o time cresceu na partida e desperdiçou algumas chances de ampliar o jogo, visto que o Flamengo estava perdido em campo após o gol são-paulino. Rojas, que fez uma partida de muita entrega, deu lugar a Araruna. Jogando em casa e com imenso apoio da torcida, o Flamengo veio para cima e coube a Sidão (em grande noite) segurar as oportunidades criadas pelo ataque flamenguista. Foram pelo menos duas boas intervenções do arqueiro tricolor.

Além da pressão na reta final de jogo, contamos com uma atuação fraca do juiz da partida, que deu sete minutos de acréscimos, expulsou injustamente o Araruna, muitas faltas duvidosas... um desastre para o jogo do nível que era. Apito final, GRANDE vitória do Tricolor do Morumbi, mais uma fora de casa.

Bola cheia:

Everton:
Começou o jogo sendo bastante vaiado pela sua ex-torcida e um pouco tenso. Depois, se soltou e foi o motorzinho do time. Incansável e com baita participação nas puxadas de contra-ataque.

Rojas: Ótima estreia. Parecia que jogava pelo lado direito do ataque há um bom tempo. Correu até cansar, acompanhou a marcação e fez uma boa dupla com o Militão pela direita. Foi premiado com uma assistência para o gol do Everton.

Sidão: Grande partida de modo geral. Fez boas defesas, mas teve algumas saídas inseguras do gol. Hoje fez aquilo que se espera de um goleiro.

Bola murcha:

Liziero:
Entrou um pouco confuso em campo e o time demorou para voltar a solidez defensiva. Como teve que adaptar com Hudson, pois ao meu entender fazem a mesma função, sofremos um pouco até se acertar.

Araruna: Errou ao entrar em campo não sendo permitido pela arbitragem, apesar de o lance ter sido confuso. Entrou já com cartão amarelo e mesmo não concordando com a expulsão, poderia ter sido mais prudente na dividida que resultou no segundo cartão amarelo.


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 196

Comentários (50)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.