publicidade

Um ano após derrota, Tricolor revê Flamengo no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Após pouco mais de um ano da derrota na Ilha do Urubu para o Flamengo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de 2017, o Tricolor volta ao Rio de Janeiro para enfrentar o Rubro Negro, atual líder do Brasileirão. Pressionado por bons resultados na época, o São Paulo enfrentou a equipe carioca com o risco de ficar no Z4. Porém, o panorama da atual temporada é diferente: o time paulista está na terceira colocação, com 23 pontos e quatro atrás do Flamengo.



Há 381 dias, o São Paulo encarou o Flamengo pela pela 11ª rodada do último Brasileirão, perdeu e teve o técnico Rogério Ceni - ídolo do clube - demitido dias depois. O Tricolor passou por uma grande crise na temporada passada e saiu dela apenas nas últimas rodadas da competição. Dorival Júnior foi o substituto de Ceni e enfrentou muitas dificuldades para acertar o time.

Dorival Júnior foi demitido em março, e com a chegada de Diego Aguirre, o Tricolor passou por uma reformulação e voltou a ser competitivo. Com a equipe entrosada em um esquema tático bem esquematizado, o time agora se propõe a ser uma pedra no sapato do Flamengo, mesmo jogando no Maracanã.



O São Paulo perdeu apenas uma partida nas 12 rodadas iniciais do Brasileirão e manteve a base titular durante a parada da Copa do Mundo. A partida será válida pela 13ª rodada e terá início às 21h45 (de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.