Apesar de classificar o Paulistão como um laboratório para a disputa da Libertadores, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, resolveu fechar o treino desta terça-feira para a imprensa para trabalhar com um pouco mais de privacidade.
Depois de uma pré-temporada de apenas oito dias, o Tricolor ainda busca a melhor forma física e tática na competição estadual e o elenco corre contra o tempo para ajustar os últimos detalhes para a partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Muricy já avisou que não existe um time titular nesse início de ano e escalará aqueles que se apresentarem em melhores condições físicas. No último domingo, o São Paulo conseguiu uma importante vitória - sua primeira no Paulistão - contra a Portuguesa, no Canindé. O resultado apagou um pouco a decepção pelo magro empate em 1 a 1 na estreia contra o Ituano.
O Guarani largou bem no campeonato e conseguiu duas vitórias em dois jogos até aqui. A empolgação do time de Campinas é tanta que eles acreditam que podem bater o hexacampeão brasileiro, que não perde uma partida desde agosto.
São Paulo fecha treino para a imprensa
Equipe faz ajustes finais para enfrentar o Guarani em Campinas
Fonte Lance!
27 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi