Hudson vai motivado para jogo em BH
publicidade

Hudson vai motivado para jogo em BH

Titular nos últimos dois jogos, camisa 25 projetou o confronto direto na tabela com o América-MG

0 0 0
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Mineiro de Juiz de Fora, Hudson vive bom momento no Tricolor e tem a expectativa de retornar à terra natal no próximo final de semana: para o duelo com o América-MG, que será disputado na Arena Independência, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



Titular nos últimos dois jogos, diante de Bahia (2 x 2) e Santos (1 x 0), o camisa 25 conquistou o seu espaço com o técnico Diego Aguirre e recuperou a confiança para brigar por uma vaga no time. “Com a sequência, a tendência é de melhorar cada vez mais. E felizmente isso tem acontecido comigo”, afirma.

“Estou 100% fisicamente, o time tem se ajudado bastante e isso contribui para os valores individuais aparecerem. O mais importante é o time estar bem, porque todos no São Paulo se entregam para recolocar a equipe no topo da tabela”, acrescenta.

Campeão da Copa do Brasil de 2017, pelo Cruzeiro, o jogador terá a primeira oportunidade de reencontrar Belo Horizonte após uma fase especial na carreira. “Sou mineiro, tive um ano vitorioso no Cruzeiro em 2017 e será especial retornar lá. A torcida mineira gosta de mim e eu gosto dela. E nossa equipe conta com este apoio para fazer um bom jogo”, revela Hudson.

Com o triunfo diante do Santos (1 x 0) no último domingo (20), no Morumbi, o São Paulo saltou do 12ª para o sétimo lugar, com dez pontos. De quebra, o Tricolor aumentou a invencibilidade na competição nacional, agora com duas vitórias e quatro empates – único clube que ainda não foi derrotado no torneio.

Pela frente, o time são-paulino terá um adversário direto na tabela: o América-MG está na sexta colocação, com dez pontos. “Será um jogo difícil, de seis pontos e precisamos vencer para melhorar a nossa classificação”, analisa o meio-campista, que não abre mão de uma melhora da equipe como visitante na competição nacional.

“As vitórias fora de casa não vieram por detalhes, e por isso temos que ter atenção durante os 90 minutos. Se fizermos isso no próximo domingo teremos condições de superar o América na Arena Independência. Queremos melhorar o nosso desempenho e pontuar fora para colar nas primeiras colocações”, finaliza.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Ajax 'segura' venda de David Neres



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 27 5

Comentários (6)

24/05/2018 19:00:41 Jotaci Coelho

lord Hudson mostro no meio campo

24/05/2018 08:29:11 nalderasp

muito bom jogador na marcaçao, quem critica ele acha q os times vivem somente de iniesta e esquecem de masquerano (apenas uma comparaçao)

acho ele nosso melhor volante, mas jucilei e liziero tmbm sao bons jogadores, ja petros nao tem espaço no spfc hj.

fora q e umm cara extremamente profissional, ainda ganhara titulos pelo spfc (se nao quiserem trocar ele por bolinha de gude no fim do ano)

24/05/2018 00:00:03 Alessandro Silva

com mais duas vitorias nos próximos dois jogos podemos comemorar essa invencibilidade. Ate agora temos mais empates que vitórias e a certeza que o time precisa melhorar.

23/05/2018 20:00:35 Renatodco

Pra mim ele merece a titularidade do time... joga demais.

23/05/2018 18:56:05 João H. Costa

obrigacao de ganhar e o Sidao mostrar seguranca no gol.

23/05/2018 17:19:32 Luiz Valencio

Aff

23/05/2018 17:07:50 Aldair Peixoto

demos g ganhar sbir nadabela

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.