São Paulo busca a primeira vitória do ano no Canindé

Com volta de Zé Luis e estréia de Washington, Tricolor visa os três pontos contra a Portuguesa

Fonte Site Oficial
O último confronto entre o São Paulo e a Portuguesa ainda está fresco na cabeça dos torcedores. O jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008, foi fundamental para que a equipe são-paulina faturasse o hexacampeonato nacional. Dentro do campo, o que se viu foi uma disputa para entrar na história, pois além de sua importância foi o palco da superação, da raça e da qualidade dos jogadores tricolores.
E neste domingo, às 17h, o embate se repetirá. O estádio do Canindé receberá as duas equipes na segunda rodada do Paulistão, na qual o Tricolor visa alcançar a sua primeira vitória na competição estadual, já que empatou o primeiro jogo do torneio. Mas para o comandante da equipe do Morumbi não é de se esperar que o embate do Brasileirão se repita agora.
"Não será como o do Brasileiro porque as duas equipes não estão preparadas como naquele jogo. A Portuguesa contratou bem, tem um time forte. Será um jogo duro no campo do adversário, mas no segundo duelo já devemos melhorar", diz o treinador.
E para melhorar o desempenho em relação à estreia no Campeonato Paulista o técnico são-paulino terá o reforço do polivalente Zé Luis, que se recuperou de uma artroscopia no joelho, e do novato Washington, que foi relacionado para defender o Tricolor pela primeira vez. O camisa nove não esconde a ansiedade por voltar ao gramado.
"Estou louco de vontade de jogar! Não será uma partida como a do Brasileiro porque as duas equipes não estão tão preparadas como ano passado. A Portuguesa trouxe bons jogadores e é um time forte. Será um jogo duro, com certeza, mas acredito em uma boa partida da nossa equipe", completa o atacante.
Com uma nova zaga neste início de 2009, já que Rodrigo ainda aprimora a parte física, Renato Silva, André Dias e Miranda serão mais uma vez os titulares da defesa do São Paulo. O novo zagueiro, que agradou muito em sua primeira participação na equipe, comemora o fato de atuar entre dois dos maiores atletas do Brasil.
"É fácil de jogar ao lado de dois feras, como André Dias e Miranda. Por isso mesmo vou continuar trabalhando forte para me manter na equipe. Sei que o adversário é complicado, e espero fazer um jogo excelente contra a Portuguesa para ajudar o São Paulo a conseguir a vitória", afirma o camisa 14.
Local: estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 25 de janeiro de 2009, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves
Portuguesa: Fábio; César Prates, Bruno Rodrigo, Ediglê e Athirson; Erick, Raí, Marco Antônio e Fellype Gabriel; Héverton e Edno
Técnico: Mário Sérgio
São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Wagner Diniz, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Washington e Borges
Técnico: Muricy Ramalho
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net