O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o primeiro clássico do ano, que acontece neste domingo, às 17 horas, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé.
Seguindo a preparação especial elaborada para este início de ano, que prioriza o aprimoramento físico de todos os jogadores, a comissão técnica mantém o "rodízio" de jogadores adotado na primeira partida.
Se na rodada anterior Zé Luis, Rodrigo, Eduardo Costa e Washington não foram relacionados para o jogo contra o Ituano, desta vez a comissão optou pelas ausências de Dagoberto, Joilson, Eduardo Costa e Rodrigo.
Dos jogadores que já estavam no elenco, o volante Zé Luis é a principal novidade. O jogador volta a ser relacionado após se recuperar de uma lesão no joelho sofrida no final de 2008, que o afastou dos últimos quatro jogos da equipe no ano passado.
Dos novos, Washington é o principal nome. Contratado no início deste ano, ele está relacionado pela primeira vez para defender o São Paulo. Outro que está debutando é o jovem goleiro Denis. Como Bosco sente dores na panturrilha direita, o jogador ficou concentrado com os demais jogadores.
Goleiros
1 - Rogério Ceni
22 - Bosco
24 - Denis
Zagueiros
3 - André Dias
5 - Miranda
14 - Renato Silva
31 - Aislan
Laterais
2 - Wagner Diniz
6 - Junior Cesar
Meio-campistas
7 - Jorge Wagner
10 - Hernanes
11 - Arouca
15 - Jean
18 - Hugo
20 - Richarlyson
23 - Zé Luis
Atacantes
9 - Washington
17 - Borges
19 - André Lima
Relacionados para São Paulo x Portuguesa
Washington e Zé Luis são as principais novidades da equipe
Fonte Site Oficial
24 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
19
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio