publicidade

Desde que enfrentou o São Paulo, Rosario Central perdeu quatro partidas em sequência

Time argentino também perdeu o treinador Leo Fernadéz e é comandado interinamente por José Chamot

Foto: Marcelo Manera/AFP

Texto: Caio de Castro


O São Paulo recebe o Rosario Central, nesta quarta-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No Gigante de Arroyito as equipes empataram, então quem vencer está classificado; empate com gols classifica os argentinos e outro zero a zero leva a decisão para os pênaltis.



Desde que se enfrentaram no dia 12 de abril, os rivais tiveram compromissos por outros campeonatos. O Tricolor venceu o Paraná e empatou com Atlético-MG, Fluminense, Ceará (Brasileirão) e Atlético-PR, pela Copa do Brasil, em confronto que culminou na eliminação na quarta fase. Mesmo invicto, o aproveitamento é de apenas 46,6% dos "pontos".

Já os Canallas jogaram quatro partidas pela Superliga Argentina e perderam todas - River Plate, Racing, Defensa y Justicia e Arsenal de Sarandí (já rebaixado) foram os adversários. Atualmente na 19ª colocação de 28 times no campeonato nacional, o Rosario é comandado interinamente por José Chamot, que dirigiu a primeira partida no último sábado na derrota por 4 a 0 para o Arsenal.

Os comandados de Diego Aguirre precisam aproveitar a instabilidade do Central, que deve vir desfalcado do centroavante Marco Rúben - ficou no banco no último jogo. Em entrevista coletiva, o jogador colocou em dúvida seu futuro no clube argentino. Ele marcou dois gols em 17 partidas na temporada.

O Tricolor também deve ter desfalques. As únicas certezas são que o recém contratado Everton está fora, já que não foi relacionado para a primeira fase da Sul-Americana - Valdívia deve ser o titular - e Rodrigo Caio, suspenso, também. Militão e Nene não tiveram lesão muscular detectada, mas não treinaram nessa segunda (7). Caso não tenham condições de jogo, os prováveis substitutos devem ser Anderson Martins e Cueva.

Provável escalação: Sidão, Régis, Bruno Alves, Anderson Martins (Militão) e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Nene, Valdívia e Diego Souza

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.