publicidade

Oferta do São Paulo por lateral-direito do Atlético-MG é recusada

Patric estenderá seu vínculo até dezembro de 2019 (Rodney Costa/Gazeta Press)

Apesar das especulações em Minas Gerais, o São Paulo não conseguiu contratar o lateral-direito Patric, do Atlético-MG. Uma oferta cujos valores não foram confirmados pelas partes acabou sendo recusada pelos mineiros há pelo menos 15 dias – especula-se que o Tricolor estava disposto a pagar R$ 2 milhões para ficar com o lateral-direito em definitivo.



Além de rejeitar a saída de Patric, o Galo também acertou a renovação de seu contrato – o anúncio oficial será feito nos próximos dias. Clube e jogador já se entenderam em relação a todos os detalhes do novo acordo, que prorrogará sua permanência em Belo Horizonte até 31 de dezembro de 2019.

Antes mesmo do interesse do Tricolor, o Atlético já negociava a extensão do contrato, que termina em 31 de dezembro. Ou seja, o lateral teria condição de assinar um pré-contrato a partir de julho para deixar o Galo de graça no fim da temporada.

O interesse são-paulino em Patric surgiu por indicação de Diego Aguirre, que já trabalhou com o lateral-direito no próprio Atlético, em 2016. Na época, o técnico uruguaio chegou a dizer que Patric era espetacular e o comparou a Cafu.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 83 5

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.