O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, criticou a atitude do árbitro Raphael Claus, escalado como quarto árbitro no duelo entre São Paulo e Ituano na abertura do Campeonato Paulista. Na ocasião, o juiz entrou no vestiário do Tricolor e anunciou que o goleiro e capitão do time, Rogério Ceni, estava suspenso.
O treinador do Tricolor pediu punição ao responsável que passou esta informação a Raphael Claus, pois, segundo Muricy, isso não pode acontecer. A culpada de tudo isso é a Federação Paulista de Futebol (FPF), que cada vez mais parecer estar contra o time do Morumbi.
"Alguém fez isso e quem foi tem que ser punido. Não é somente mandar um comunicado dizendo que o cara (Rogério Ceni) está suspenso e não é verdade. Isso não se faz. O responsável tem que ser punido", disse, o treinador na manhã desta sexta-feira.
O São Paulo empatou na estréia, por 1 a 1. Com isso, o time é o 11º colocado, com um ponto. No domingo, o Tricolor volta a campo, quando encara a Portuguesa, às 17 horas, no Canindé.
Técnico do São Paulo pede punição à FPF
Fonte Futebol Interior
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio