publicidade

Renato Silva comemora estréia e espera atuar contra Lusa

Com a volta de Rodrigo, novato quer provar em dois dias que poderá continuar como titular


Renato Silva está animado. Depois da boa estréia ontem diante do Ituano, o defensor foi elogiado por Muricy Ramalho: "O Renato foi muito bem. É um jogador rápido, que tem muita força. Ele tem as características do time e teve uma grande estreia", declarou. Por isso, o novato quer usar os próximos dois dias de treinamento para ser titular também diante da Portuguesa, no próximo domingo.

"Achei que foi uma boa estreia, pelo tempo de trabalho e pela parte física, que ainda não é a ideal, apesar de ter surpreendido hoje. Gostaria de ter saído com um resultado positivo, mas o que prevaleceu hoje foi a vontade de vencer. Fiquei feliz pela entrega do time", avaliou Renato Silva.

O defensor também gostou da recepção do torcedor são paulino ontem no Morumbi: "Gostei muito de jogar no Morumbi com o são-paulino. É uma força enorme que esse estádio nos dá. Tinha consciência da arma que ele era, pela camisa que a gente veste e pela torcida sempre nos ajudando. A gente tem que trabalhar, se cuidar sempre pra honrar tudo isso aqui", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.