publicidade

PHB:Onde os fracos não têm vez

Caros tricolores, tricampeões mundiais, o Anderson tanto fez que conseguiu sair do melhor time do mundo para conseguir jogar como titular.

Você deveria aprender com Air Ceni, que esperou anos até o Eterno Zetti sair do clube. Ou como Deus Lugano, que foi chamado de jogador do presidente e virou um ídolo querido por todos. Até Rei Raí, sim ele mesmo, teve que brigar para cavar seu espaço. Quem é você pra fazer beicinho por não jogar, ainda mais sendo um zagueiro bem fraquinho?

Não é de se estranhar esse comportamento de perdedor, afinal você é cria dos gambás da Marginal sem Número e lá qualquer fanfarrão joga. Mas aqui não, você tem que matar um leão por dia pra honrar a camisa mais vitoriosa do país e do mundo. Se quiser jogar com o nome, faça como a Coisa Gorda.

Aqui só os fortes prevalecem, os fracos de espírito precisam buscar outras tocas para triunfarem. Se você não pode suar sangue pelo São Paulo, você não serve para jogar aqui.

Já vai tarde e o melhor de tudo é saber que você não fará falta alguma ao Tricolor, como nunca fez. Você sai pela porta dos fundos e com o rabinho entre as pernas, uma atitude pequena de quem preferiu fugir a lutar.

Boa sorte, porque se for pra depender do seu talento, você está perdido...

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.