publicidade

Muricy aprova aspecto físico

Técnico do São Paulo esperava desempenho abaixo do que se viu na estreia do time no Paulistão


O empate do São Paulo com o Ituano, na estreia das equipes no Campeonato Paulista de 2009, foi considerado positivo no aspecto positivo, pelo menos é o que afirma o próprio técnico Muricy Ramalho, que esperava um rendimento abaixo do que se viu na partida realizada no Morumbi, na última quarta-feira, dia 21 de janeiro. A preparação física para a competição foi de apenas dez dias, já que o São Paulo foi o último time entre os 20 participantes a se reapresentar após as férias.
Além do pouco tempo de preparação, a chuva que caiu na capital paulista também causou apreensão quando ao desempenho em campo. Mas diferente do que se imaginava, a parte física surpreendeu positivamente. Muricy Ramalho deixou o resultado da partida de lado para analisar outros aspectos.

"Eu vejo futebol de uma forma diferente. Ao invés de lamentar o empate, vejo que fisicamente o meu time surpreendeu, achava que fosse jogar pior. Forçamos o jogo o tempo todo e a parte física aguentou legal", disse o treinador em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Consciente das dificuldades que terá até o time adquirir seu melhor condicionamento, Muricy já prevê quando os jogadores poderão apresentar seu melhor futebol. "Vamos ficar bem mesmo lá pela quinta ou sexta rodada da competição, mas o ritmo de jogo imposto pelo São Paulo já foi bom", completou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.