publicidade

Hugo esquece liderança e só pensa na vaga para semifinal



O empate na estreia do Campeonato Paulista não abalou a confiança do São Paulo na competição. Depois do placar por 1 a 1 com o Ituano, o meia Hugo advertiu que não é necessário chegar ao primeiro lugar nesta fase inicial do Estadual, já que a vaga na semifinal será dada até o quarto colocado.

"Se tratando do São Paulo, podemos recuperar na frente. Neste tipo de competição, podemos chegar em quarto. Não importa chegar em primeiro, o importante é se classificar", afirmou.

O campeonato deste ano segue o formato de 2008. Depois de as 20 equipes jogarem entre si em turno único, as quatro mais bem colocadas se classificam para a semifinal. Ainda em início de competição, o técnico Muricy Ramalho acha difícil de apontar quem é favorito para disputar os primeiros lugares.

"Todos os times se prepararam bem e por isso fica difícil de apontar um favorito", afirmou o técnico, que fez uma análise sobre as forças dos concorrentes.

"No interior, a vantagem é sempre o começo da competição porque eles se preparam antes. Mas, este ano, a qualidade dos times grandes está melhor que no ano passado. Santos, Palmeiras, Corinthians e Portuguesa contrataram bem, assim como o São Paulo. Neste ano, os grandes têm mais chances de chegarem às finais", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.