publicidade

Reforços ganham elogios por estreia no São Paulo



O técnico Muricy Ramalho deu prioridade para a base do ano passado na primeira partida do São Paulo neste Paulistão. Porém, alguns jogadores já tiveram a oportunidade de estrear com a camisa do clube no duelo com o Ituano. Além de Renato Silva, que foi titular, o lateral Wagner Diniz e o volante Arouca também estrearam e agradaram ao comandante.

"O Renato é o que mais jogou e foi muito bem, ele tem pegada. Já o Wagner Diniz deu profundidade ao time e precisávamos disso. Estávamos jogando mais pela esquerda, mas precisávamos de alguém na direita para equilibrar e ele fez isso. Já o Arouca jogou pouco. Eu o coloquei mais para sentir o gosto de jogar e para ter um contato com a torcida", explicou.

Wagner Diniz substituiu Joilson no intervalo da partida, enquanto Arouca entrou no decorrer da etapa final na vaga de Dagoberto. Na opinião do meia Hugo, os reforços do Tricolor ajudam a criar mais opções táticas a Muricy Ramalho.

"Com a chegada destes jogadores, o Muricy ganha mais opções de esquema. São jogadores que se encaixam no 3-5-2 e no 4-4-2. A equipe ganhou muito com isso", analisou o atleta.

Com vários reforços para a temporada, o treinador também elogiou as contratações dos adversários, mas espera para ver em campo qual equipe vai emplacar nesta temporada.

"Eu sou São Tomé, espero para ver. O papel aceita tudo, mas temos de esperar. Acham que um time não vai chegar, mas ele pode chegar. Pode ser que algum dê liga mais na frente, e não no Paulista. Eu quero esperar porque o futebol tem essas coisas de em uma partida o time virar o melhor do mundo ou deixar de ser o melhor", ponderou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.