publicidade

Muricy confirma rodízio, e Washington deve estrear domingo



O técnico Muricy Ramalho já havia avisado antes de o Paulistão começar que pretendia promover um rodízio de jogadores na competição. Depois do empate por 1 a 1 com o Ituano na primeira rodada, o comandante confirmou que fará algumas mudanças na equipe para o segundo jogo, diante da Portuguesa, no domingo.

O atacante Washington, que não ficou nem no banco na estreia do Tricolor, deverá disputar sua primeira partida com a camisa do Tricolor no estádio do Canindé.

"Se eu tivesse colocado o Washington no banco, ele iria perder dois ou três dias de treinamento. O Zé Luis também não foi porque está há muito tempo sem jogar, assim como o Eduardo Costa. Estamos cuidando com carinho para estarem prontos. Pode ser que joguem um pouco no domingo", explicou o técnico, que também não utilizou o zagueiro Rodrigo.

Enquanto o restante do elenco ficou apenas em concentração para o jogo na quarta, os outros quatro atletas treinaram normalmente. Agora, eles serão integrados ao grupo que vai para o jogo no Canindé, sendo que a única dúvida deverá ser Rodrigo. Muricy, por outro lado, avisa que poupará alguns jogadores que participaram do duelo com o Ituano.

"Um ou outro pode parar para treinar. O que fizemos com esses jogadores podemos fazer com outro grupo. Pode ser que eu dê alguma mexida e tire quatro ou cinco para treinar. E quem estava treinando pode ser que jogue para ganhar ritmo", explicou.

O meia Hugo, autor do gol tricolor no empate com o Ituano, aprova a estratégia do técnico neste início de ano. "É bom que todos joguem porque vai criando um entrosamento. O grupo é qualificado", analisou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.