publicidade

Anderson deixa Sampa e acerta com Cruzeiro

Incomodado com a reserva no hexacampeão, zagueiro pediu para sair e ficará no clube mineiro até a metade do ano

Sem oportunidades entre os titulares, o zagueiro Anderson acertou nesta quinta-feira sua transferência do São Paulo para o Cruzeiro. O atleta, que pertence ao Lyon (FRA), ficará na toca da raposa até o dia 15 de julho. As informações são do site oficial do clube mineiro.

O procurador do atleta, o ex-zagueiro Marcelo Dijan, está em São Paulo definindo os últimos trâmites da negociação e o novo reforço cruzeirense deve chegar a Belo Horizonte nas próximas horas. O jogador deve ser apresentado nesta setxa-feira e concederá uma entrevista coletiva na Toca da Raposa.

Sem espaço

Anderson chegou ao São Paulo por empréstimo de um ano após passar por uma cirurgia no joelho direito. A demora na fase final de sua recuperação, porém, acabou reduzindo seus espaços na equipe. O atleta assistiu do banco à reação espetacular que levou o São Paulo ao hexacampeonato brasileiro.

Depois de reclamar e pedir para ser negociado, o jogador voltou atrás após o fracasso das negociações com clubes como o Flamengo e o próprio Cruzeiro. A renovação do empréstimo do titular Rodrigo, porém, acabaram fazendo o atleta mudar de ideia e mudar de clube.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.