publicidade

Marcelo Prado: Apenas o primeiro teste

Sem dúvida, foi uma decepção pelo resultado. Afinal, empatar com o Ituano no Morumbi, não pode ser considerado nem aceitável.

Mas as dificuldades que o São Paulo encontrou nesta quarta-feira foram totalmente esperadas.

Do ponto de vista físico, até que foi uma surpresa. O time aguentou marcar pressão no campo de saída rival até boa parte do segundo tempo.

É claro que algumas peças, como Dagoberto e Jorge Wagner sentiram mais o desgaste. Coisa absolutamente normal para um time que voltou a trabalhar apenas no dia 12. E entrou em campo nove dias depois.

O São Paulo fez um bom primeiro tempo, marcou 1 a 0 com o Hugo e mandava no jogo. O goleiro Alexandre Fávaro, do Ituano, evitou outros gols ainda na primeira etapa, em chutes de Hernanes e Jean. Aí veio o que ninguém esperava: o gol de empate rival, em uma infelicidade do Miranda.

No segundo tempo, o Tricolor armou uma blitz no começo e teve várias chances para marcar. Mas a bola não quis entrar.

Os melhores do time ontem? Não teve ninguém que fez uma grande partida. Hugo e André Dias foram os mais regulares. O Hugo, além do gol, quase fez um golaço de bicicleta. O André esteve bem nos desarmes.

O pior? Joilson, disparado. Aliás, de todos os reforços contratados, não tenho dúvidas de que o Wagner Diniz será titular rapidinho, rapidinho.

Que venha a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.