publicidade

Marcelo Prado: Apenas o primeiro teste

Sem dúvida, foi uma decepção pelo resultado. Afinal, empatar com o Ituano no Morumbi, não pode ser considerado nem aceitável.

Mas as dificuldades que o São Paulo encontrou nesta quarta-feira foram totalmente esperadas.

Do ponto de vista físico, até que foi uma surpresa. O time aguentou marcar pressão no campo de saída rival até boa parte do segundo tempo.

É claro que algumas peças, como Dagoberto e Jorge Wagner sentiram mais o desgaste. Coisa absolutamente normal para um time que voltou a trabalhar apenas no dia 12. E entrou em campo nove dias depois.

O São Paulo fez um bom primeiro tempo, marcou 1 a 0 com o Hugo e mandava no jogo. O goleiro Alexandre Fávaro, do Ituano, evitou outros gols ainda na primeira etapa, em chutes de Hernanes e Jean. Aí veio o que ninguém esperava: o gol de empate rival, em uma infelicidade do Miranda.

No segundo tempo, o Tricolor armou uma blitz no começo e teve várias chances para marcar. Mas a bola não quis entrar.

Os melhores do time ontem? Não teve ninguém que fez uma grande partida. Hugo e André Dias foram os mais regulares. O Hugo, além do gol, quase fez um golaço de bicicleta. O André esteve bem nos desarmes.

O pior? Joilson, disparado. Aliás, de todos os reforços contratados, não tenho dúvidas de que o Wagner Diniz será titular rapidinho, rapidinho.

Que venha a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- VOCÊ LEMBRA? Tricolor relembra primeiro gol de Miranda, confira
- Entrou pra história! Dorival Júnior e tricolor são homenageados por orquestra
- O PAI DOS RIVAIS! Tricolor possui números impressionantes contra os rivais





Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.