publicidade

Muricy reafirma rodízio e deve lançar Washington no domingo

A idéia de fazer um rodízio durante o Campeonato Paulista foi confirmada, nesta quarta-feira, por Muricy Ramalho. Segundo o treinador, é possível que Washington e mais alguns outros jogadores que não atuaram contra o Ituano sejam relacionados para o jogo de domingo, no Canindé, contra a Portuguesa.

"Se eu tivesse colocado o Washington no banco, ele iria perder dois ou três dias de treinamento. O Zé Luis também não foi porque está há muito tempo sem jogar, assim como o Eduardo Costa. Estamos cuidando com carinho para estarem prontos. Pode ser que joguem um pouco no domingo", explicou Muricy Ramalho.

Washington, Zé Luís e Eduardo Costa, além do zagueiro Rodrigo, devem ser integrados ao grupo que irá atuar no Canindé. Enquanto isso, alguns atletas que atuaram contra o Ituano devem ser poupados.

"Um ou outro pode parar para treinar. O que fizemos com esses jogadores podemos fazer com outro grupo. Pode ser que eu dê alguma mexida e tire quatro ou cinco para treinar. E quem estava treinando pode ser que jogue para ganhar ritmo", afirmou Muricy.

Hugo, um dos que atuaram nesta quarta-feira, aprovou a estratégia do treinador. "É bom que todos joguem porque vai criando um entrosamento. O grupo é qualificado", analisou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.