publicidade

Confusão quase tira Rogério Ceni da estréia

A relação entre a atual gestão da Federação Paulista de Futebol (FPF) e o São Paulo está se deteriorando cada vez mais. Nesta quarta-feira, uma confusão quase tirou o goleiro Rogério Ceni da estréia do time tricolor no Paulista, diante do Ituano. Cerca de 30 minutos antes do jogo, o quarto árbitro da partida, Raphael Claus, informou ao clube que o nome do arqueiro constava como suspenso no sistema da entidade.

A diretoria do São Paulo entrou em contato com a entidade para esclarecer a história, já que Ceni tinha condições de jogar. O goleiro, então, foi autorizado a entrar em campo e ironizou a confusão.

"Eu ouvi que eu estava suspenso, mas eu não tomei cartão no campeonato do ano passado. Neste Paulista, terá muita explicação sobre o São Paulo", ironizou, lembrando da relação conflituosa entre o clube e a atual gestão da FPF.

O técnico Muricy Ramalho também alfinetou a entidade ao comentar o assunto. O treinador lembrou do caso da última rodada do Brasileiro passado, diante do Goiás, quando o presidente da Federação, Marco Polo Del Nero, levantou suspeita sobre a arbitragem no jogo dos são-paulinos.

"Foi uma novidade que não esperávamos. Mas o São Paulo é time grande e é difícil de mexer com grande. O que tenho de fazer é preparar meu time, e a diretoria é quem vê isso. Estávamos tranqüilos. Pode ter sido algum engano da Federação. Eles se enganaram (no jogo) contra o Goiás, e agora de novo", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.