publicidade

Muricy acha que empate não foi justo e fala sobre estreantes

Treinador do time paulista discorda do resultado e garante que seus atletas fizeram além do esperado

Após o empate em 1 a 1 com o Ituano, na noite desta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho declarou que o resultado da partida foi injusto. O comandante do São Paulo disse que seu time forçou mais o jogo e merecia a vitória.

- Se formos olhar só o resultado é ruim, mas eu vi o empenho do time. Achei que foi um placar injusto. O time surpreendeu na parte física e correu muito – lamentou Muricy.

No primeiro jogo do Tricolor no Campeonato Paulista, o treinador aproveitou apenas três, dos seis reforços contratados. O zagueiro Renato Silva começou jogando e agradou Muricy.

- Renato é forte e rápido, ele tem as características do nosso time e se muito apresentou bem – elogiou o técnico.

As outras novidades do hexacampeão brasileiro entraram no segundo tempo de jogo. O lateral Wagner Diniz e o meia Arouca também foram citados pelo comandante são-paulino.

- Apesar de não ter tido muito tempo, Wagner conseguiu fazer mais jogadas pelo lado direito, pois só estávamos subindo pelo esquerdo. O Arouca quase não jogou, mas coloquei para ele sentir o gostinho e encontrar a torcida – comentou Muricy.


VEJA TAMBÉM
- VOCÊ LEMBRA? Tricolor relembra primeiro gol de Miranda, confira
- Entrou pra história! Dorival Júnior e tricolor são homenageados por orquestra
- O PAI DOS RIVAIS! Tricolor possui números impressionantes contra os rivais





Avalie esta notícia: 8 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.