publicidade

Para são-paulinos, condição física pesou na estreia

Jorge Wagner e Hernanes admitem cansaço no fim do empate contra o Ituano

O São Paulo só voltou aos treinamentos há pouco mais de uma semana. Esse atraso na reapresentação pesou na estreia da equipe no Paulistão. No empate em 1 a 1 diante do Ituano, nesta quarta-feira, no Morumbi, o elenco reconheceu o cansaço no fim da partida. A equipe até criou boas chances, mas não conseguiu superar o bloqueio do rival. A falta de ritmo, porém, não foi encarada como desculpa.

- A gente acaba sentindo um pouco o cansaço, é natural. Mas não quero tocar nessa parte, não temos de colocar a culpa nisso. O time tinha que ganhar mesmo assim. A equipe pressionou, insistiu, mas infelizmente não conseguimos o gol. Não podemos mais deixar essas vitórias escaparem - afirmou o camisa 10 Hernanes.

- Parte física é 90% do futebol, e no fim do jogo erramos muitos passes devido a essa condição física, que ainda não é a ideal. No decorrer dos treinos vamos aprimorando isso e chegaremos à condição que desejamos - completou o meia Jorge Wagner.

Se para os remanescentes do ano passado já foi difícil, para os estreantes foi pior ainda. Arouca, por exemplo, entrou no decorrer do segundo tempo e sofreu com a falta de ritmo de jogo. O volante ainda espera mostrar muito mais com a camisa do Tricolor.

- Faltou um pouco de entrosamento, mas espero seguir participando dos jogos para adquirir esse ritmo o mais rapidamente possível - ponderou Arouca.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.